Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação

Será um prazer partilhar, convite extensivo a qualquer amigo.

Abraço
    Olá Francisco. Agradeço desde já o convite (público) "a qualquer amigo", grupo o qual me considero, espero que não abusivamente, incluído. Mas...

Abraço precavido

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa noite amigos clubeflc

Vou levar dez minutos de minha agenda lotada por agradecer os organizadores e participantes deste evento menorial.

Chegamos ontem , apos 28 horas de estrada,mas fizemos parada en capelas land cruiser francés

Hoje descanso,amanha partem para o norte da frança,para as festas de fim de ano na familia,apos as ferias eu teria mais tempo para comunicar com vocé

Muito obrigado do fundo do coraçào a todos,nào vou citar ninguem em particular para nào fazer ciumentos , vocés sào todos maravilhoso nào muda nada.

Um grande beijos para voce todos

MERCI CLUBEFLC PORTUGAL

Comment

Foi um enorme gosto conhecer.
        Grande abraço
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Um dos grandes obreiros deste magnífico encontro (passeio é só uma parte !)

Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_7302.JPG
Visto:	18
Tamanho	4,37 MB
ID:	358106

Um bem haja ao "enorme" Pedro V Carvalho.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por jverissimo Ver Publicação
            Um dos grandes obreiros deste magnífico encontro (passeio é só uma parte !)

Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_7302.JPG
Visto:	18
Tamanho	4,37 MB
ID:	358106

Um bem haja ao "enorme" Pedro V Carvalho.
            X2
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Grande FOTO e grande pessoa!!!
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por Tonio45 Ver Publicação
                Boa noite amigos clubeflc

Vou levar dez minutos de minha agenda lotada por agradecer os organizadores e participantes deste evento menorial.

Chegamos ontem , apos 28 horas de estrada,mas fizemos parada en capelas land cruiser francés

Hoje descanso,amanha partem para o norte da frança,para as festas de fim de ano na familia,apos as ferias eu teria mais tempo para comunicar com vocé

Muito obrigado do fundo do coraçào a todos,nào vou citar ninguem em particular para nào fazer ciumentos , vocés sào todos maravilhoso nào muda nada.

Um grande beijos para voce todos

MERCI CLUBEFLC PORTUGAL

Foi um prazer receber-te e aos que te acompanharam!!

GRANDE espirito!

BOM NATAL!
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação

Olá Francisco. Agradeço desde já o convite (público) "a qualquer amigo", grupo o qual me considero, espero que não abusivamente, incluído. Mas...

Abraço precavido
                  Boa noite;

É claro que pode considerar-se amigo, tal como qualquer membro do clube e não só, a todos os que convivemos nos eventos onde vamos participando.

Tal como o amigo Passeatas disse: "é a principal razão de eu andar por cá...
                  clubes e passeios TT há muitos... neste fiquei "

Abraço a todos
                  Francisco Dias

Comment

Obrigado, meus amigos, mas não exagereis...eu fui só mais uma polie, ou uma correiazita, vá, no motor deste encontro...

Importante, mesmo, foi a presença de todos os que vieram!

Estou a gostar de ver as fotografias! Venham mais!!

Abraços!

Comment

Este evento foi a minha estreia nestas andanças!
                      "Caí de pára-quedas" no evento, sozinho e sem conhecer ninguém pessoalmente... sou mesmo novato nisto!
                      Foi também a minha 1ª viagem na máquina e os 1ºs cruzamentos de eixo mais a sério
                      Troquei ideias e aprendi imenso e fico a aguardar o próximo.
                      Foram 3 dias memoráveis.
                      Por tudo isto quero agradecer a todos sem excepção por proporcionarem tal espírito e experiências.
                      Grande abraTTo Boas festas

Comment

A trabalhar...
                      X