Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de natal 2016 - barcelos - 9/10/11 de Dezembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Finalmente chegado a casa, em Alverca.
    Mais um fim de semana memorável, que só a companhia de todos poderia proporcionar.
    Um grande bem-haja a todos.

Mais adiante voltarei a este tema. Agora estou demasiado cansado.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bom dia;

Chegado a casa, desta vez apenas com a Isabel pois o outro membro da família resolveu tirar umas férias e ficar na DAF-Cruiser Garage junto de outros irmãos, e depois de uma boa noite de repouso, coisa que já não tinha desde quinta-feira, gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos e reconhecimento sentido pelo apoio que nos dispensaram durante todo o fim de semana.

À organização do evento pelo empenho, pelos momentos didáticos, sociais e de convívio com que nos presentearam, à "família" TLC por todo o apoio que nos deram, nomeadamente: aos casais Baldaia e Isabel, Napoleão e Helena, Fernando e Gina, ao Rosas ao Marcus, ao PVC e a todos os outros que me foram apoiando durante todo o fim de semana, atendendo a que estávamos apeados.

Um agradecimento especial ao Sr. Gilberto e à D. Emília, pois em plena VCI no Porto foram inexcedíveis nos esforços para que eu pudesse continuar a viagem e se não fossem eles, o BJ teria, certamente, regressado a Góis em cima do reboque e eu não teria tido o prazer de conviver convosco durante aqueles dias.

Ao Tiago e à Patrícia Baldaia que tiveram que nos "aturar" nos tracks. Certamente que o V/90 teria agradecido que não o tivessem obrigado a um esforço suplementar de peso e vocês teriam estado muito mais descontraídos sem a presença destes dois intrusos.

Ao André (AXF), não só pelo incómodo de nos ter transportado até Coimbra, mas sobretudo pelo que aprendi sobre motores, desempenho e muitas outras coisas dos Toyotas. Só te conhecia de vista em de alguns encontros do fórum, mas nunca tinha calhado falar contigo, és um tipo excecional e desejo-te as maiores felicidades e êxitos. Que o ano de 2017 seja para ti bem melhor que 2016, (não tem a ver com os mil folhas). Se porventura sobrar alguma coisa na "desarrumação" do teu 95 (cachecol e camisola), guarda e numa próxima oportunidade entregas-me.

Ao David (DAF Cruiser) agradeço a paciência e o empenho que teve, fazendo os impossíveis para pôr o meu BJ a funcionar corretamente. Tal não foi possível, paciência. Não foi fácil, pois pertencer à organização do evento com todos os pormenores para fazer, o vinho generoso para presentear os participantes que já se encontravam no recinto da feira em Barcelos e estar às voltas com o BJ, é prova mais que suficiente que na "família" TLC tenta-se, mesmo com os maiores sacrifícios "desenrascar os outros membros.

Por último, fica também o meu agradecimento antecipado, mais uma vez ao David (DAF Cruiser), ao Dr. Rangel (Portcruiser), ao Daniel Sardinha (Nilde) e ao Pedro (PVC), pois estou consciente que irão pôr o seu empenho e saber para resolver alguns dos problemas do meu BJ e irão proporcionar-lhe uma estadia agradável por terras de Barcelos (Quintiães).

P.S. - David, um grande abraço ao teu filho, um "puto" 5 *****.

Abraço familiar

Francisco Dias

Comment

Francisco não tens de quê!

Não houve problema nenhum em te proporcionar um passeio numa viatura confortável

Comment

Não existem dúvidas que o 90 é um automóvel excelente, ou não fosse Toyota.

O 40, é como todos sabem um jeep excecional, um exlibris da Toyota .

Mais uma vez obrigado a todos e até Sesimbra, se não for antes.
          Francisco Dias

Comment

Ai se o Portcruiser te vê a chamares jeep aos Land Cruiser....

Gostámos muito de vos ter por cá, Francisco. É pena que o BJ não tenha colaborado, mas está em boas mãos.

Comment

Publicado por pvc Ver Publicação
              Caríssimos!

Chegado ao fim este nosso Encontro de Natal, quero agradecer a todos os que nele participaram! Esta espécie de "equipa" de (des)organizadores não poderia ter maior recompensa do que ter-vos tido por cá!

Espero que o que fizemos tenha correspondido às vossas expectativas, e que as nossas falhas não tenham sido assim tão más, para se sobreporem aos bons momentos. Demos o nosso melhor, mas sabemos que há coisas que podem correr melhor. Foi a primeira vez que nos metemos nesta alhada, quero dizer, aventura e já aprendemos algumas coisas que numa situação futura não acontecerão. Da minha parte peço desculpa àqueles que, por causa do erro nas coordenadas do ponto de encontro da manhã de Sábado, andaram às voltas. Foi falha minha, e até agora não sei o que aconteceu...garanto que não estava com os copos quando fiz isso...

Queria, ainda, deixar aqui escrito que esta organização foi feita em conjunto por alguns dos membros deste Clube; Nilde, DAFCruiser, PortCruiser, Guardião e eu, mas que tiveram o apoio de muito mais gente. Desde logo o Netcruiser e o Andry, que tiveram que andar com as formalidades, papelada oficial e burocracia do costume, e o nosso sempre presente JVeríssimo que, entre outras coisas, organiza toda a parte das inscrições para o evento.
              Para além destes, e para que conseguíssemos ter um custo o mais baixo possível para os participantes, muito mais gente e empresas foram metidas ao barulho. Muitos nos patrocinaram coisas, muitos nos emprestaram coisas e muitos nos ofereceram coisas, sejam eles bens e/ou serviços. A todos estes precisamos, também, de agradecer.
              ...
              Obrigado e até ao próximo!
              pvc
              Amigos pvc, Nilde, DAFCruiser, PortCruiser, Guardião, Netcruiser, Andry, JVeríssimo e restantes organizadores, patrocinadores e colaboradores,
              venho, em nome da família que represento, agradecer o excelente convívio que nos proporcionaram.

O programa era ambicioso e aliado aos teasers que foram saindo, gerou grande expectativa, o que provavelmente também contribuiu para a grande adesão ao evento. No entanto, apesar da quantidade de inscritos dificultar os trabalhos e complicar a gestão, com aparente tranquilidade tudo correu de feição... até a meteorologia colaborou.

Algumas das actividades (planeadas e não planeadas) foram geniais, nomeadamente o workshop que apesar de eu ser apenas curioso de mecânica, (e não pensar usar) gostei de assistir, aprender, e fiquei impressionado com o nível de detalhe necessário para fazer as coisas bem feitas, mesmo que aparentemente simples.
              Gostei também de conhecer o atelier de mecãnia do DAF, e máquias expostas (particularmente o Giulia que infelizmente não é meu). O showroom, segredos e desenvolvimentos do Nilde. ETC...

A parte cultural também foi muito agradável e o passeio lindo, em zonas para mim desconhecidas (de lamentar as zonas ardidas).

Da nossa parte, o nosso MUITO OBRIGADO por tudo, e desculpem por alguma eventual falha da nossa parte,

Passeattas
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Obrigado Passeattas!

É verdade, também temos que agradecer (embora não saiba muito bem a quem ) o bom tempo que esteve nestes últimos dias...se não tivesse sido assim, provavelmente no Domingo só teríamos visto o carro que seguia à nossa frente. Aquela zona costuma ter bastante nevoeiro...

Aproveito, já agora, para deixar escrito que o nosso Overminde também deu uma ajuda para sexta-feira de manhã, na escolha do local de encontro e deslocação da caravana até à fábrica da Toyota. Obrigado, companheiro!

Para além disso, a fabulosa visita guiada que fizemos à linha de montagem da série 70, foi da exclusiva responsabilidade da direcção deste clube, e não destes desorganizadores cá de cima.

Comment

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
                  Não existem dúvidas que o 90 é um automóvel excelente, ou não fosse Toyota.

O 40, é como todos sabem um jeep excecional, um exlibris da Toyota .

Mais uma vez obrigado a todos e até Sesimbra, se não for antes.
                  Querido Amigo Francisco , o seu Land Cruiser não é um j$%p excepcional ! É um Land Cruiser EXCEPCIONAL ! Proponho aliás desde já aos Mui Doutos , Sábios e Omniscientes administradores deste forum a adopção de um corrector ortográfico que expurgue "ad limine" o nome de marcas que tão gravemente ferem os sensíveis e apurados sentidos auditivo e oftálmico da Magnífica Comunidade do Forum Land Cruiser e os transforme automaticamente na gloriosa designação que o saudoso Eng. Umehara lhes atribuiu nos idos de 1955 , por acaso também o ano em que vim ao mundo ! Fique porém o Amigo Francisco Dias descansado , que da nossa parte , DAF , Nilde , PVC e este humilde servidor Portcruiser , moveremos céus e terra , enfrentaremos ventos e marés , raios , coriscos e até J#$Ps , para restaurar a boa saúde do seu maravilhoso LAND CRUISER BJ 40 e que o faremos com todo o entusiasmo e dedicação para que possa o recolher a penates de modo a que no futuro enfrente qualquer desafio com toda a tranquilidade possível !

Grande Abraço LANDCRUISERISTA do

Portcruiser
                  Last edited by Portcruiser; 13-12-2016, 00:30.

Comment

E aproveito para agradecer reconhecidamente o maravilhoso presente de Natal que a direcção do Clube Forum Land Cruiser a todos nós ofereceu com a visita à fábrica Toyota Caetano Portugal em Ovar , pois foi uma prenda que não é possível esquecer ! Um grande BEM HAJAM ! Muito Obrigado !
                    Peço também desde já desculpa de algum pormenor que possa ter estado menos bem da nossa e sobretudo minha parte , mas a equipa de (des) organizadores , sobretudo o DAF , Nilde , PVC e Guardião é que trabalharam no duro , eu limitei-me , não por falta de dedicação , mas porque o trabalho não permite , a fazer uma coisita ou outra quando o tempo mo permitia . Eles é que tiveram o trabalho moroso e difícil de se ver , eu limitei-me à parte que para mim foi fácil e que foi mostrar-vos uma bonita parte do "meu quintal" !
                    E não vos maço mais , sem deixar um agradecimento a todos os que nos visitaram e que tiveram palavras tão amáveis para comigo e com toda a equipa ! A Vossa presença em tão grande número foi para nós muito importante e recompensadora !

Portcruiser

Comment

Para quem quiser conhecer os trilhos da Serra d'Arga mais "aprofundadamente" que se anuncie, e marca-se qualquer coisa. Costumo andar por aqui.
                      Nota: Não me responsabilizo por danos na viatura.

Comment

A trabalhar...
                      X