Re: Radiador de chaufagem-BJ40
Em principio vai ser o que eu vou fazer, mas depois vou arranjar na mesma o radiador, pode vir a fazer jeito se um dia for até a neve [smile rir-se] [smile rir-se]
Em principio vai ser o que eu vou fazer, mas depois vou arranjar na mesma o radiador, pode vir a fazer jeito se um dia for até a neve [smile rir-se] [smile rir-se]
] [
Comment