Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador de chaufagem-BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Radiador de chaufagem-BJ40

Em principio vai ser o que eu vou fazer, mas depois vou arranjar na mesma o radiador, pode vir a fazer jeito se um dia for até a neve [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
    NC

Comment

Boas, eu nao uso disso ha anos, aqui o tempo, e o calor que vem do motor chega aos pez e ao vidro... [smile rir-se]

tenho 2 completos, que me parecem em bom estado....se alguém quizer acerta-se um valor justo...mando o mesmo sem receber euros

se tiver bom depois pagam...caso nao vai pro lixo...ou até troco por outra coisa qualquer.....

abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32096.msg59955#msg59955 date=1347486970]
        Se é para saberes o preço de novo original, anda mais ou menos á volta disto:

87107 UNIT SUB-ASSY, HEATER RADIATOR
        87107-60093 1 € 511.16

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...-KCW_8712.html

[chocadoo]

Abraço durinho
        [/quote]

Por esse preço quase dava para mandar fazer um grande.... [:-[ [:-[

Cumprimentos,
        NC

Comment

Lenhador, a partida acho que vou mandar ajeitar o meu assim sei que posso ficar descanssado por mais alguns anos [hmmm] [hmmm]

Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
          Cumprimentos,
          NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=32096.msg60033#msg60033 date=1347570230]
            Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
            [/quote]

Na reciclagem ainda pagam bem o cobre

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Lenhador, a partida acho que vou mandar ajeitar o meu assim sei que posso ficar descanssado por mais alguns anos [hmmm] [hmmm]

[/quote]

nada landcruiser nesta casa vai para o lixo.... [smile rir-se] tudo esta guardado no meu tesouro bj40´ssss heheheheh

um dia pode alguém vir a precisar...

abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32096.msg60039#msg60039 date=1347575604]
                [/quote]

Na reciclagem ainda pagam bem o cobre

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                [/quote]

Mas mesmo assim não compensa, pois os radiadores como também têm latão são pagos a cerca de metade do preço do cobre,pouco mais [] []

Isto é, mesmo que seja pago a 3€ e os dois radiadores pesam cerca de 3 a 4kg, isto dará 9 a 12€€.

Mesmo que se vendam a 10€ cada um já são duas pessoas a ganhar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                NC

Comment

A trabalhar...
                X