Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador de chaufagem-BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Radiador de chaufagem-BJ40

    Em principio vai ser o que eu vou fazer, mas depois vou arranjar na mesma o radiador, pode vir a fazer jeito se um dia for até a neve [smile rir-se] [smile rir-se]

    Cumprimentos,
    NC

    Comment


      #12
      Re: Radiador de chaufagem-BJ40

      Boas, eu nao uso disso ha anos, aqui o tempo, e o calor que vem do motor chega aos pez e ao vidro... [smile rir-se]

      tenho 2 completos, que me parecem em bom estado....se alguém quizer acerta-se um valor justo...mando o mesmo sem receber euros

      se tiver bom depois pagam...caso nao vai pro lixo...ou até troco por outra coisa qualquer.....

      abraço

      Comment


        #13
        Re: Radiador de chaufagem-BJ40

        [quote author=netcruiser link=topic=32096.msg59955#msg59955 date=1347486970]
        Se é para saberes o preço de novo original, anda mais ou menos á volta disto:

        87107 UNIT SUB-ASSY, HEATER RADIATOR
        87107-60093 1 € 511.16

        http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...-KCW_8712.html

        [chocadoo]

        Abraço durinho
        [/quote]

        Por esse preço quase dava para mandar fazer um grande.... [:-[ [:-[

        Cumprimentos,
        NC

        Comment


          #14
          Re: Radiador de chaufagem-BJ40

          Lenhador, a partida acho que vou mandar ajeitar o meu assim sei que posso ficar descanssado por mais alguns anos [hmmm] [hmmm]

          Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
          Cumprimentos,
          NC

          Comment


            #15
            Re: Radiador de chaufagem-BJ40

            [quote author=njcruz link=topic=32096.msg60033#msg60033 date=1347570230]
            Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
            [/quote]

            Na reciclagem ainda pagam bem o cobre

            [] [] [] [] [] [] []





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #16
              Re: Radiador de chaufagem-BJ40

              [quote author=njcruz link=topic=32096.msg60033#msg60033 date=1347570230]
              Lenhador, a partida acho que vou mandar ajeitar o meu assim sei que posso ficar descanssado por mais alguns anos [hmmm] [hmmm]

              Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
              [/quote]


              nada landcruiser nesta casa vai para o lixo.... [smile rir-se] tudo esta guardado no meu tesouro bj40´ssss heheheheh

              um dia pode alguém vir a precisar...

              abraço

              Comment


                #17
                Re: Radiador de chaufagem-BJ40

                [quote author=MD TT link=topic=32096.msg60039#msg60039 date=1347575604]
                [quote author=njcruz link=topic=32096.msg60033#msg60033 date=1347570230]
                Em relação a mandares os teus para o lixo, não faças isso, ganhas muito mas muito mais se os venderes mais baratos, nem que seja a 20 ou 30€€ e assim mais alguem pode ficar desenrrascado...
                [/quote]

                Na reciclagem ainda pagam bem o cobre

                [] [] [] [] [] [] []





                MD TT
                [/quote]

                Mas mesmo assim não compensa, pois os radiadores como também têm latão são pagos a cerca de metade do preço do cobre,pouco mais [] []

                Isto é, mesmo que seja pago a 3€ e os dois radiadores pesam cerca de 3 a 4kg, isto dará 9 a 12€€.

                Mesmo que se vendam a 10€ cada um já são duas pessoas a ganhar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                Cumprimentos,
                NC

                Comment

                A trabalhar...
                X