Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Moderação do Grupo Regional da Grande Lisboa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Moderação do Grupo Regional da Grande Lisboa

Boa tarde

Se quiserem posso pedir a minha avo que tem 93 anos para ser a moderadora já que esta difícil encontrar alguém [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32108.msg60373#msg60373 date=1348067919]
      Boa tarde

Se quiserem posso pedir a minha avo que tem 93 anos para ser a moderadora já que esta difícil encontrar alguém [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

D4dteam
      [/quote]

O Buggs recusa, aparece o Duffy Duck. []

Então sr. Daniel não quer fazer o obséquio de moderar o pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se]

É só para tirar o pessoal da cama aos Domingos de manhã. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço escolhido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32108.msg60426#msg60426 date=1348150205]
        [quote author=netcruiser link=topic=32108.msg60374#msg60374 date=1348069300]
        [quote author=D4dteam link=topic=32108.msg60373#msg60373 date=1348067919]
        Boa tarde

D4dteam
        [/quote]

Boa tarde

O cargo é remunerado ?????

D4dteam

O Buggs recusa, aparece o Duffy Duck. []

Então sr. Daniel não quer fazer o obséquio de moderar o pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se]

É só para tirar o pessoal da cama aos Domingos de manhã. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço escolhido
        [/quote]
        [/quote]

Boa tarde

O cargo é remunerado???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32108.msg60427#msg60427 date=1348151802]
          .....

Boa tarde

O cargo é remunerado???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam
          [/quote]

Sim! [] No teu caso pagas 100 euros para teres tal nobre estatuto. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço desinteressado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32108.msg60443#msg60443 date=1348162777]
            [quote author=D4dteam link=topic=32108.msg60427#msg60427 date=1348151802]
            .....

Boa tarde

D4dteam
            [/quote]

Sim! [] No teu caso pagas 100 euros para teres tal nobre estatuto. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço desinteressado
            [/quote]

Olha oh pastor de ovelhas ranhosas lembra me no Natal para te enviar uns amigos meus da troika para jantarem ai em tua casa e para os levares a passear nos teus rebanhos...

E já agora fazem te uma auditoria as tuas contas. [8)] [8)] [8)] [8)] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

Na boa. Eles que venham. Eu deduzo o jantar. [smile rir-se]

abraço simples

Comment

A trabalhar...
              X