Boa tarde.
Segue este tópico para quem quiser alinhar e vir comigo ver esta mítica prova e ajudar a cortar a barba ao MDTT





Este ano mais uma vez la estarei.
Oh sardinha em lata vamos para nos perdermos novamente nos acessos a pista e ser o MDTT a nos salvar.
O meu chaço leva eu mais 4. Quem quiser já sabe.
Arranco dia 15 para VIMIOSO
D4dteam
Segue este tópico para quem quiser alinhar e vir comigo ver esta mítica prova e ajudar a cortar a barba ao MDTT






Este ano mais uma vez la estarei.
Oh sardinha em lata vamos para nos perdermos novamente nos acessos a pista e ser o MDTT a nos salvar.
O meu chaço leva eu mais 4. Quem quiser já sabe.
Arranco dia 15 para VIMIOSO
D4dteam

Comment