Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A VERDADE DAS VERDADES VEJAM VALE A PENA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A VERDADE DAS VERDADES VEJAM VALE A PENA

[quote author=Godzillaz link=topic=32127.msg60319#msg60319 date=1348047584]
    Gostei de ouvir hoje os militares a dizer: "As revoluções não se anunciam"...já havia outro 25 de Abril mas desta vez a sério por favor
    Abraço revolucionário
    [/quote]

O que te leva a crer que se fizessem uma mudava algo mais que as moscas?

A unica que funcionaria era a das "mentalidades" e isso não se muda nem por decreto , nem com arremedos revolucionários, nem numa geração!

Meus amigos : Aguentem-se!
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32127.msg60325#msg60325 date=1348049822]
      Gostei de ouvir hoje os militares a dizer: "As revoluções não se anunciam"...já havia outro 25 de Abril mas desta vez a sério por favor
      Abraço revolucionário
      [/quote]

A unica que funcionaria era a das "mentalidades" e isso não se muda nem por decreto , nem com arremedos revolucionários, nem numa geração!

[/quote]

Mas não és tu que trabalhas pró bonno? [hmmm] Então aguenta tu! [smile rir-se] [smile rir-se]

Limpar o sarampo (para os rastreadores das secretas leia-se: promover activamente um programa de vacinas para a irradicação do sarampo [smile rir-se] ) a uns quantos, fazia os outros pensarem duas vezes antes de lhes apetecer contrair a doença. []

abraço mui simples
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32127.msg60325#msg60325 date=1348049822]
        Abraço revolucionário
        [/quote]

[/quote]

Tudo bem...e na tua opinião como é que se mudam mentalidades [hmmm]

Se achas que um dia acordamos e os nossos governantes ganharam vergonha na cara por artes mágicas, então fico mais descansado e vou ali tomar um cafezinho com o Pai Natal e com o Coelhinho da Páscoa []

P.S.: Rabbitt por favor não interpretes o meu sarcasmo com algum tipo de ataque directo, simplesmente acho que um "Aguentem-se" é que não resolve nada...aliás é mesmo por causa desse "Aguentem-se" que estamos como estamos... [:'(] [:'(] [:'(]

Abraço já não me Aguento
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Uma coisa foi certa: Portugal já conhecia as "habilidades" do Engº Sócrates e mesmo assim voltou a dar-lhe maioria absoluta.

Agora aguentem enquanto ele gasta 15.000 € por mês em Paris.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32127.msg60346#msg60346 date=1348057320]
            Uma coisa foi certa: Portugal já conhecia as "habilidades" do Engº Sócrates e mesmo assim voltou a dar-lhe maioria absoluta.

[/quote]

Essa dos 15 mil euros, era interessante saber quem está a pagá-los. Se nós, através dos impostos, ou se outrém que está a pagar favores.

Mas se o povinho deu uma segunda vitória (atenção que não foi uma maioria absoluta), ao Sócrates, o que dizer de um homem, que diz á 20 anos que não é político, que foi primeiro ministro com duas maiorias absolutas, que governou num período em que muito dinheiro entrou neste país através dos fundos da CEE e que nesse período permitio que se destruisse a industria pesada, marinha mercante, pescas, agricultura e acaba Presidente da Républica. [ahhhhhh] [ahhhhhh]

abraço na treta
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32127.msg60346#msg60346 date=1348057320]

[/quote]

Ó Filipe, não é bem assim... Primeiro não foi maioria absoluta (tanto que acabou por se demitir, sem condições de governabilidade) e em segundo, apenas uma curta percentagem da população votou nele; a grande vencedora dessa e de quase todas as eleições em que eu participei foi a abstenção. Abstenção que no nosso sistema político não significa coisa nenhuma e permite que alguém ganhe umas eleições, mesmo que só tenha um voto - o seu próprio. E quem é que sai a ganhar com um sistema político assim? Os mesmos filhos de **** que o criaram e continuam a viver dele há tantas décadas...
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

"filhos de meretriz "

[smile rir-se] [smile rir-se]

Se fosssem oriundos do povo eram filhos da ****!
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu não escrevi meretriz... A aplicação do fórum é que fez a correcção por mim! O que eu não percebo é como é que tu consegues escrever a palavra certa e eu não! [hmmm] [hmmm]
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Isso tens que perguntar a alguem que saiba mais do que eu .

Mas fazemos assim eu escrevo filhos da **** e tu fazes "citar"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Deve ter a ver com o browser que se utiliza [:-X]

Quando utilizava o Internet Explorer escrevia sem correcções, agora que estou a usar o Google Chrome já me indica erros...sempre é uma forma de escrever melhor português... []

Abraço corrigido
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X