Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

[quote author=netcruiser link=topic=32133.msg83429#msg83429 date=1378370958]

Viva, estou a apanhar a conversa a meio e julgo que falta um detalhe. A agua ou líquido de refrigeração? Desaparece?

Abraço importante
    [/quote]

Pode ter uma pequena fuga na junta e não botar água fora.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É liquido de refrigeração. Não, não noto que o liquido desapareça, só se for muito pouco.
      Mas não aquece par falta de liquido.
      Não sei se é normal ou não, com a tampa do radiador fora se acelarar o motor deita agua fora.
      No motor por fora não existe fuga nenhuma, nem de óleo.

Comment

Hilux muito bonita, a melhor sorte para o problema.
        Espero que consiga ir ao passeio.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado jverissimo. Tambem espero resolver o problema.
          Qual é o oleo mais indicado para subestituir no viscoso? o 3000, 6000 ou o 10000 da toyota.

Comment

eu nos meus pus 10.000.... mas por achar que até iria usa-los em ambientes mais quentes.... se fosse hoje, secalhar não metia tanto...

Comment

Boas,

Eu meti 6000 e pareceu-me bem.

Depois a quantidade também irá influenciar.....pois inicialmente meti bastante e a ventoinha trabalha mesmo muito, agora já tirei um pouco do oleo e ficou melhor [smile rir-se]

mesmo assim comparando com um outro viscoso de um outro kzt a minha está a trabalhar bem.

Dizes que o jipe aquece a 140 km/h [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] para ires ao evento não precisas de vir a esse velocidade [:P] [:P] [:P]

Tens o motor de origem ou já está vitaminado?

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O motor esta original, ainda não foi mexido.
                Ele aquece ão subir, se for mais devagar demora mais a aquecer. Faço o teste a mais velocidade para não ter de ir mais longe [smile rir-se] e para cernancelhe a estrada sobe muito e depois com mais peso que o normal, não quero ficar parado na estrada com duas crianças pequenas dentro.
                É como já disse, eu nunca houvi aquele ruido da ventuinha a trabalhar com muita força, ela praticamente não faz ruido.
                Não sei se sera algum problema tambem do motor, mas o mecanico diz que não, quando o ponho a trabalhar demanha a frio ele faz um tic tic durante uns minutos, depois deixa de fazer. O mecanico diz que é afinar as tuches.
                Em relação ao oleo para o viscoso pelo que li aqui no forum, tambem estou inclinado para o 6000, parece mais equilibrado, nem muito nem pouco.
                Um abraço

Comment

Já fui a Toyota, só arranjam o óleo 3000. O 6000 e o 10000 já não é produzido por eles.
                  Acham que com o 3000 fica bém?

Comment

[quote author=victor link=topic=32133.msg83524#msg83524 date=1378486465]
                    Já fui a Toyota, só arranjam o óleo 3000. O 6000 e o 10000 já não é produzido por eles.
                    [/quote]

Vais a uma loja de modelismo que tem varias graduações

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Este oleo é utilizado nos amortecedores para ficarem mais duros ou mais moles e nos diferenciais para ficarem mais presos (tipo autoblocante)

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32133.msg83542#msg83542 date=1378498201]
                      [quote author=victor link=topic=32133.msg83524#msg83524 date=1378486465]
                      [/quote]

Vais a uma loja de modelismo que tem varias graduações

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Este oleo é utilizado nos amortecedores para ficarem mais duros ou mais moles e nos diferenciais para ficarem mais presos (tipo autoblocante)

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

x2 [smile rir-se]
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X