Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentaçao

Já agora, uma foto ajudava... É que eu não estou mesmo a ver que apoio será esse, muito menos o rolamento e a borracha! Fiquei curioso...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32133.msg102783#msg102783 date=1403133434]
      Já agora, uma foto ajudava... É que eu não estou mesmo a ver que apoio será esse, muito menos o rolamento e a borracha! Fiquei curioso...
      [/quote]

Praticamente todas as pic-up's têm esse apoio na transmissão.

MDTT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Como o MD TT disse, praticamente tudas as pick ups tem este apoio.
        A transmição traseira é "partida" ao meio e tem um jogo de cruzetas, não sei se será por a transmição ser comprida ou porque razão será, mas deixo aqui umas fotos para esclarecer o AXF e para quem não sabe fica a saber.

Vê-se na parte de borracha que o ralamento já não esta preso, então rola tudo junto com a transmição e no arranque principalmente 1ª, 2ª e 3ª velocidade , parece que a traseira vai aos pulos. Depois de embalada quase não se sente.

Um abraço

Comment

que alivio não ?

ainda bem que foi so isso... []

Comment

Obrigado pela informação! :angel: Já aprendi mais qualquer coisa...

Abraço
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Esse apoio ao meio creio que é por causa do grande comprimento do veio de transmissão. Evitar vibrações e empenos.

Comment

Amigo Víctor, como está a tua máquina? Já a tens a rolar?
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ola Vitor, esta tudo bem.
                  A hilux esta boa de saude e a rolar, tirando os rolamentos dos diferenciais [] []
                  De pintura continua igual, por pintar! [:-[ Tem mais umas amolgadelas. [smile rir-se] Já levou foi mais uns apetrechos, depois tiro umas fotos e coloco.
                  Não tenho tido muito tempo disponivel para passeios, a ver se posso ir ao almoço de Natal para conviver mais um pouco com o pessoal.

Comment

Boas como anda esta menina...
                    Gostava de a ver no encontro de natal para tirar umas ideias para a minha.... [:-X] [:-[ [8)]
                    Cumprimnetos

Comment

Ela esta para as curvas, quer rolamentos nos diferenciais!! [:-X]
                      Ainda não sei se puderei ir, mas gostava.

Comment

A trabalhar...
                      X