Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentaçao

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Apresentaçao

    Já agora, uma foto ajudava... É que eu não estou mesmo a ver que apoio será esse, muito menos o rolamento e a borracha! Fiquei curioso...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      Re: Apresentaçao

      [quote author=axf link=topic=32133.msg102783#msg102783 date=1403133434]
      Já agora, uma foto ajudava... É que eu não estou mesmo a ver que apoio será esse, muito menos o rolamento e a borracha! Fiquei curioso...
      [/quote]

      Praticamente todas as pic-up's têm esse apoio na transmissão.


      MDTT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        Re: Apresentaçao

        Como o MD TT disse, praticamente tudas as pick ups tem este apoio.
        A transmição traseira é "partida" ao meio e tem um jogo de cruzetas, não sei se será por a transmição ser comprida ou porque razão será, mas deixo aqui umas fotos para esclarecer o AXF e para quem não sabe fica a saber.




        Vê-se na parte de borracha que o ralamento já não esta preso, então rola tudo junto com a transmição e no arranque principalmente 1ª, 2ª e 3ª velocidade , parece que a traseira vai aos pulos. Depois de embalada quase não se sente.




        Um abraço

        Comment


          Re: Apresentaçao

          que alivio não ?

          ainda bem que foi so isso... []

          Comment


            Re: Apresentaçao

            Obrigado pela informação! :angel: Já aprendi mais qualquer coisa...


            Abraço
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

            Comment


              Re: Apresentaçao

              Esse apoio ao meio creio que é por causa do grande comprimento do veio de transmissão. Evitar vibrações e empenos.

              Comment


                Re: Apresentaçao

                Amigo Víctor, como está a tua máquina? Já a tens a rolar?
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                Comment


                  Re: Apresentaçao

                  Ola Vitor, esta tudo bem.
                  A hilux esta boa de saude e a rolar, tirando os rolamentos dos diferenciais [] []
                  De pintura continua igual, por pintar! [:-[ Tem mais umas amolgadelas. [smile rir-se] Já levou foi mais uns apetrechos, depois tiro umas fotos e coloco.
                  Não tenho tido muito tempo disponivel para passeios, a ver se posso ir ao almoço de Natal para conviver mais um pouco com o pessoal.

                  Comment


                    Re: Apresentaçao

                    Boas como anda esta menina...
                    Gostava de a ver no encontro de natal para tirar umas ideias para a minha.... [:-X] [:-[ [8)]
                    Cumprimnetos

                    Comment


                      Re: Apresentaçao

                      Ela esta para as curvas, quer rolamentos nos diferenciais!! [:-X]
                      Ainda não sei se puderei ir, mas gostava.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X