Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 198? - "Red truck"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bom dia,

Que eu tenha conhecimento nenhum BJ é de classe 1 de portagens!!!

Agora se é possível obter essa classe 1 que me digam, pois vou já rebaixar o meu charuto hehehe

Os bancos não sei, mas já vi alguns casos que até ficavam bem

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Os bancos tiras d um carro d época.
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Bom dia. Eu concordo com o andry em relação a classe 1.

Oxalá consiga mas duvidooooo.

Respondendo a cadeira do bebé. Eu preferia levar a criança a frente no lugar de pendura de costas para o transito do que levar nos bancos de trás. De qualquer forma desde que se ponha um cinto daqueles que prende só na cintura, penso que dá para segurar a cadeira.
        Se me lembro no passeio do FLC na figueira da foz, o membro Green tinha uma cadeira no banco de trás de uma 45. ( espero que ele não leve a mal por escrever isto).
        Quanto a direção assistida, eu não mexia. As mulheres tem que fazer de outra forma. Rodam o volante com o carro em andamento. não é assim tão pesado....

D4dteam

Comment

Ah e o banco por exemplo de uma HIACE ou de um BJ 73. Só é preciso fazer uma peça para o segurar em baixo.

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação
            Bom dia. Eu concordo com o andry em relação a classe 1.

Oxalá consiga mas duvidooooo.

Respondendo a cadeira do bebé. Eu preferia levar a criança a frente no lugar de pendura de costas para o transito do que levar nos bancos de trás. De qualquer forma desde que se ponha um cinto daqueles que prende só na cintura, penso que dá para segurar a cadeira.
            Se me lembro no passeio do FLC na figueira da foz, o membro Green tinha uma cadeira no banco de trás de uma 45. ( espero que ele não leve a mal por escrever isto).
            Quanto a direção assistida, eu não mexia. As mulheres tem que fazer de outra forma. Rodam o volante com o carro em andamento. não é assim tão pesado....

D4dteam
            Sim, é bom para kem dá umas voltas exporadicamente, como eu já fiz... Fazer viagens d centenas de km's regularmente é diferente, conhece melhor melhor os j4 k eu, mas convencer-me que os bancos traseiros dum j4 têm segurança num embate... N me convence...
            tb já me tentaram convencer que somos todos iguais, mas como já vi escrito em algum lado ttalves numa versão ligeiramente diferente:

"Mas as mulheres dos outros não
            Porque as mulheres dos outros são
            O arquétipo da perfeição
            O pináculo da criação
            Dóceis criaturas
            De outra espécie qualquer"

as mulheres n gostão de baratas...
            Roupas baratas, sapatos baratos, direções manuais baratas...
            Gostam é de Carinho...
            Vestidos carinhos, perfumes carinhos, direcções carinhas...

Por outro lado, a ultima palavra lá em casa é sempre minha(sim, pq eu sou um macho à antiga).
            Ah, a ultima palavra é: Sim meu amor

Eu venho aki aprender de bj's. Mas pode ser que alguem queira aprender de mulheres, nunca se sabe...

Abraços

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação
              Ah e o banco por exemplo de uma HIACE ou de um BJ 73. Só é preciso fazer uma peça para o segurar em baixo.
              Obrigado, 6a vou ver um bj73 para servir de dador p o 45, logo vejo com são os bancos... Já agora, sabem dizer-me se todos os bj73 têm direcção assistida, travões de disco à frente e bloqueio no eixo traseiro? O que vou ver é de 88...
              Abraço

Comment

D 88 é mais certo é ser VM, tem DA e discos à frente, bloqueio n, autoblocante provavelmente, n irá é trabalhar.
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
                  D 88 é mais certo é ser VM, tem DA e discos à frente, bloqueio n, autoblocante provavelmente, n irá é trabalhar.
                  Nao, o motor é 3b

Comment

Publicado por Infernal_Cruiser Ver Publicação
                    X 2

mas sendo um 3B o que o Infernal Cruiser aplica-se na mesma. Tens no BJ73 um belo dador para o teu carro, nomeadamente para o servo-freio que tá dimensionado para discos à frente e tambores atrás.
                    mas não te safas de ter de comprar uma bomba de travões nova (ou pelo menos o kit de reparação, não aconselho...) e os todo o material de desgaste a que um sistema de travagem "novo" tem direito, pois o BJ73 embora mais novo é... um carro velho 😜😜

habitua-te a ver as referências tu mesmo é quando vais à Toyota ou a alternativas já sabes ao que vais:

se te fizeres sócio aqui do clube, tens ainda descontos na casa dos vinte e tal por cento da Melisauto.

Bom trabalho e não desmontes tudo ao mesmo tempo 😜😜

Abraço

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação

X 2

mas sendo um 3B o que o Infernal Cruiser aplica-se na mesma. Tens no BJ73 um belo dador para o teu carro, nomeadamente para o servo-freio que tá dimensionado para discos à frente e tambores atrás.
                      mas não te safas de ter de comprar uma bomba de travões nova (ou pelo menos o kit de reparação, não aconselho...) e os todo o material de desgaste a que um sistema de travagem "novo" tem direito, pois o BJ73 embora mais novo é... um carro velho 😜😜

habitua-te a ver as referências tu mesmo é quando vais à Toyota ou a alternativas já sabes ao que vais:

se te fizeres sócio aqui do clube, tens ainda descontos na casa dos vinte e tal por cento da Melisauto.

Bom trabalho e não desmontes tudo ao mesmo tempo 😜😜

Abraço
                      Ok, obrigado por toda a ajuda. Como faço para ser socio? Quero ser socio, não pelos descontos, que provavelmente n vou usar, mas pela entreajuda e camaradagem k perece existir por estas bandas.
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X