Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aki estão os novos bancos de uma espace... As calhas apertão ao chão e os bancos vão dar p correr 1,20m p trás ou frente. O melhor é que deixo lá ficar os de origem e estes é só puxar uma fita e tão fora...
E ainda.... O meu unico carro com isofix.
Quero deixar o carro o maximo de origem, mas com segurança e conforto para os pequenos e para mim...
Aki estão os novos bancos de uma espace... As calhas apertão ao chão e os bancos vão dar p correr 1,20m p trás ou frente. O melhor é que deixo lá ficar os de origem e estes é só puxar uma fita e tão fora...
E ainda.... O meu unico carro com isofix.
Quero deixar o carro o maximo de origem, mas com segurança e conforto para os pequenos e para mim...
Essa parte de correr 1.2 m pareceu-me interessante...mostra lá isso à malta
Amanhã já meto mais fotos, mas aquilo tem calhas com quase dois metros e vai levar duas filas de dois banco atrás, e os bancos correm ao longo da calha toda e dá para virar os bancos para trás. Só vou fazer a aplicação daki por mais de um mês, até la vai ser a mecanica...
Comment