Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Suspensão pneumática - J4
Colapsar
X
-
Um carro qualquer, molas altas, se tiver a mais cortas, mas tem k ser d carro, jipe é mais rijo.
Ficou bem melhor, a suspensão estava mm em baixo, já nem tinha batentes, quando pisava um buraco lá ia metal c metal...
Meti as molas subiu 12cm em altura, pode ter baixado um bocadinho entretanto mas fiquei c a suspensão a trabalhar e acabou-se o bater.
Tiro as molas d traz pra inspecção e deixo as d frente, é pra ajudar a suportar o motor é o k digo, vai passando...
Pergunta ao AXF, ele chegou a andar cmg no 73, ficou impressionado.Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment
-
Tá prai num tópico qualquer. Vou procurar.
N encontrei... tá num tópico d um membro c um 40.Last edited by Infernal_Cruiser; 04-10-2016, 18:46.Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment
-
O topico em questão é este:
http://www.clubeflc.com/vb/forum/ofi...helicoidais-j4
Honestamente, escolhendo uma boas molas helicoidais o assunto fica arrumado. Conforto, barato e poucas dores de cabeça caso alguma coisa corra mal. Eu tenho no meu o mesmo sistema que o Infernal_Cruiser mas as molas vieram de um opel corsa B. São um bocado duras mesmo cortando mas sem duvida que alem de mais altura, tenho mais conforto. Estou a pensar melhorar o sistema nos proximos tempos. (calcular a taragem das molas, a altura, etc etc).
Nunca tive problemas na inspecção. FELIZMENTE!!!
Caso contrario era uma dor de cabeça ter que as retirar, inspeccionar e voltar a meter.
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Comment

Comment