Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"

Sou o Daniel Martins
    19 anos
    Militar do Exercito
    Povoa de Santa Iria
    A minha maquina.
    Bj 73 3500 cilindrada com motor toyota
    Tem pneus 265-85-15
    Turbos (que pretendo tirar rapidamente)
    Suspensao levantada com laminas, amortecedor e para reforçar o amortecedor tem molas helicoidais.
    Tenho uma duvida ondeestao os parafusos para tirar a capota?

Bem vindo Daniel. Espero que tenhas uma boa estadia por cá. Cumps

Comment

Bem Vindo

prós parafusos da capota espera qu'os amigos com 70's acordem que já te explicam isso

abraço
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Bom dia,

Bem vindo a este cantinho dos Landcruisers.
        Tens que tirar as forras laterais atrás( junto aos bancos traseiros) e depois tens lá os parafusos que desapertam a capota.
        Boa estadia por cá.

D4dteam

Comment

Viva vizinho!

Ora aí está um mano do Porky's.

Quanto a sacares a capota tens vários pontos de fixação a desapertar antes de poderes levantar o "escalpe" ao teu J7. Por dentro das forras laterais, na roll bar, por dentro e por fora do carro e ainda por cima do para-brisas. Dado que estamos tão perto podemos combinar um dia e tiras essas duvidas todas.

Abraço de Vialonga
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
            Viva vizinho!

Ora aí está um mano do Porky's.

Quanto a sacares a capota tens vários pontos de fixação a desapertar antes de poderes levantar o "escalpe" ao teu J7. Por dentro das forras laterais, na roll bar, por dentro e por fora do carro e ainda por cima do para-brisas. Dado que estamos tão perto podemos combinar um dia e tiras essas duvidas todas.

Abraço de Vialonga
            Eu tenho a capota toda mal pintada e tem um parafuso que prende uma barra lateral em cima do cinto de segurança do condutor que esta partido mas o amandio disse que nao era preciso tirar esse. Eu queria por a capota de lona enquanto pintava essa como manda a sapatilha.
            Temos mesmo de combinar.

Comment

Bem vindo e boa máquina!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por dmthemaster Ver Publicação

turbos (que pretendo tirar rapidamente)
                ???????

md tt
                Last edited by MD TT; 25-10-2016, 12:20.
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação

???????

md tt
                  Ta no plural porque me enganei so tem um turbo. Mas pretendo tirar de origem nao tem e assim ta agastar muito.
                  Last edited by MD TT; 25-10-2016, 18:37.

Comment

Publicado por Dmthemaster Ver Publicação

Ta no plural porque me enganei so tem um turbo. Mas pretendo tirar de origem nao tem e assim ta agastar muito.
                    Ainda te vais arrepender.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X