Pessoal. Pus uns pneus 33 mas ficam a justa como levanto isto? Vale a pena tirar as laminas por molas helicoidais? Tenho bincos de 13 cm a frente e 18 atras aumentando uns tenho de aumentar os outros obrigaroriamente? Abrir os amortecedores resulta?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1988 - "Dmthemaster"
Colapsar
X
-
Segui este carro no bairro dos monjões 6ª feira á tarde...
tava com bom aspeto
Como não vi o tóclante do clube, não disse nada, mas agora estou a reconheçer a biatura
Abraço espião"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Tens algumas hipóteses para encaixar os pneus:Publicado por Dmthemaster Ver PublicaçãoPessoal. Pus uns pneus 33 mas ficam a justa como levanto isto? Vale a pena tirar as laminas por molas helicoidais? Tenho bincos de 13 cm a frente e 18 atras aumentando uns tenho de aumentar os outros obrigaroriamente? Abrir os amortecedores resulta?
Aumentas a altura dos batentes, sobes a carroçaria, cortas a carroçaria (cavas das rodas).
Para levantar juntas uns trocos e metes molas aftermarket mais altas e bem mais duras, bem mais. Ou desmontas as molas velhas e metes uma ou duas lâminas de reforço.
Molas helicoidais e links fica mais caro que molas de lâmina novas e não obriga a legalização.
Os brincos de origem têm o mesmo comprimento, faz sentido aumentares o seu comprimento de maneira igual, mas isso vai depender de o quanto as molas estão pasmadas.
Não sei o que queres dizer com abrir os amortecedores, mas se aumentares muito aos brincos, os amortecedores de origem é que vão limitar o trabalhar da suspensão em extensão, e dependendo da marca do amortecedor, podem arrebentar.
Bem vindo.
Comment
-
Publicado por filipefalcao Ver Publicação
Molas helicoidais e links fica mais caro que molas de lâmina novas e não obriga a legalização.
Bem vindo.
Não está muito bem explicado.
MD TT
Last edited by d4dteam; 23-11-2016, 09:58.$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Ele tem o autocolante no hardtopPublicado por Passeattas Ver PublicaçãoSegui este carro no bairro dos monjões 6ª feira á tarde...
tava com bom aspeto
Como não vi o tóclante do clube, não disse nada, mas agora estou a reconheçer a biatura
Abraço espião
com mps.
Comment
Comment