Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
28 Janeiro - 1º Jantar de Trabalho 2017
Colapsar
X
-
Não desejo ao sócio "Figas", aliás nem a ninguém, a décima parte da situação que me obriga a este desfecho.Publicado por Figas Ver Publicação
Por respeito para com os demais sócios, abstenho-me de quaisquer outros comentários.
Cumprimentos a todos.
Comment
-
Boas,Publicado por Elerre Ver PublicaçãoViva!
Infelizmente, não poderei promover O 1º Jantar de Trabalho do Núcleo da Grd Lx.
Surgiu-me uma situação imprevista do foro familiar que me obriga a cancelar o encontro, ou melhor, a minha presença.
No entanto, alguém que aproveite a embalagem e que promova o jantar em outro local/restaurante.
AbraTTos e as minhas desculpas.
Espero que não seja nada de grave. Haverá mais oportunidades
Um abraço
Comment
-
Boa noite,
Perdoem-me a pergunta, mas como sou novo por aqui, ainda não conheço bem os "cantos à casa" e aproveito este tópico para uma questão simples:
Além dos jantares, há outro momento qualquer em que nos - pessoal de Lisboa - possamos reunir? Tipo um cafézito para uma tertúlia? Pergunto isto porque me parece que o jantar obriga sempre a uma logística mais complicada e a uma conciliação mais "fina" das agendas. Eventualmente um café, em que aparece quem puder e quiser, num determinado local e hora para tomar um café (ou mata bicho) podia ser mais efectivo. Pessoalmente, às 6F logo a seguir ao jantar, não me incomodaria absolutamente nada passar um par de horas a falar de TLC.
Mais uma vez, é apenas uma pergunta. Eventualmente até já há estes encontros. Se fôr o caso, as minhas desculpas!
Um abraço a todos.
Comment
-
Boas, para o grupo da gr lx tens aqui:Publicado por Corleone Ver PublicaçãoBoa noite,
Perdoem-me a pergunta, mas como sou novo por aqui, ainda não conheço bem os "cantos à casa" e aproveito este tópico para uma questão simples:
Além dos jantares, há outro momento qualquer em que nos - pessoal de Lisboa - possamos reunir? Tipo um cafézito para uma tertúlia? Pergunto isto porque me parece que o jantar obriga sempre a uma logística mais complicada e a uma conciliação mais "fina" das agendas. Eventualmente um café, em que aparece quem puder e quiser, num determinado local e hora para tomar um café (ou mata bicho) podia ser mais efectivo. Pessoalmente, às 6F logo a seguir ao jantar, não me incomodaria absolutamente nada passar um par de horas a falar de TLC.
Mais uma vez, é apenas uma pergunta. Eventualmente até já há estes encontros. Se fôr o caso, as minhas desculpas!
Um abraço a todos.
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Mau.
É impressão minha ou já não ia ninguém? Rabbit off, D4dteam off, Elerre off,...
Querem passar para Sábado dia 4 de Fevereiro? Não tenho nada marcado por isso...
Abraço possívelSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas,Publicado por andry Ver PublicaçãoDesmarcar? Acho que não...depois outros não poderão....Estava. me era a lembrar que podíamos era ir até Sesimbra e víamos já coisas para o proximo evento do fórum...
Que vos parece?
Por mim é tranquilo
Abraços
Comment
-
Não tenho nada agendado para esse dia. Por mim daria. AbcPublicado por netcruiser Ver PublicaçãoMau.
É impressão minha ou já não ia ninguém? Rabbit off, D4dteam off, Elerre off,...
Querem passar para Sábado dia 4 de Fevereiro? Não tenho nada marcado por isso...
Abraço possível
Comment
Comment