Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FronTTeira 2016 (26 Novembro)
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
quem nos dera que estivesses estado...Publicado por andry Ver Publicaçãololol sempre a horas....
divirtam-se!!! quem me dera estar aí....
abraço"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Já que ninguém mete aqui fotos, deixo um pequeno excerto da minha experiência Fronteira 2016.
Abraço no Alto Alentejo
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Tens a certeza? Já abri o vídeo em vários hardwares.
Abraço esquisitoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Fizeste bem publicar o vídeo de modo que não se veja...Publicado por netcruiser Ver PublicaçãoJá que ninguém mete aqui fotos, deixo um pequeno excerto da minha experiência Fronteira 2016.
Abraço no Alto Alentejo

o que é privado não se divulga!
abraço desinteressado
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment

Comment