Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FronTTeira 2016 (26 Novembro)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Por incrível que pareça.. eu também não vejo nada

Venha de lá esse vídeo

Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Net Cruiser, também estiveste em Fronteira??? E não disseste nada para a malta se encontrar?? se calhar estiveste ocupado a vender Blusões

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Fizeste bem publicar o vídeo de modo que não se veja...
        o que é privado não se divulga!
        abraço desinteressado
        Ok. Tenho de ver as configurações e desprivatizar isso. Estás ansioso por te veres na TV.

Abraço famoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por azimutte Ver Publicação
          Net Cruiser, também estiveste em Fronteira??? E não disseste nada para a malta se encontrar?? se calhar estiveste ocupado a vender Blusões
          Olá Nuno. Sim acabei por ir mas fui de tarde pois de manhã tive de trabalhar para o gasóleo.

Já cheguei de noite, pois fizemos um track sacado do wikiloc, e fiquei sempre com a ideia que tu não ficavas durante a noite! Por isso nem tentei contactar-te. Lá para a uma e tal da manhã encontrei o Veríssimo junto às boxes.

Valeu pela pandega e interacção!

E com vocês? Correu tudo bem?

Abraço grande
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu consigo ver o vídeo................mas não vejo imagens de Fronteira............,,,cá para mim, vocês perderam-se e tiveram que dormir no mato.

Comment

Boas. Eu não tirei uma única foto! Mas há por aqui pessoal que tem.

Quanto a um tipo perder-se, neste País ninguém se perde. Isto é um rectângulo bem pequenino!

abraço fotoless

Comment

Viva!
                Ah e tal, não vou, ninguém vai... depois estão lá todos! mas não dizem nada... tinham medo que acabássemos com as minis???

Comment

Estão porreiras as fotos.

Como referi, não disse nada pelo simples motivo que tinha a ideia que vocês não ficavam para a noite. Isto do "Taking nap in Fronteira" não é para qualquer um!

Para o ano combinamos algo.

​​​​​​​abraço fonteiriço

Comment

A trabalhar...
                  X