Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Futuro membro se tudo correr bem ;)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Futuro membro se tudo correr bem

Eu tenho um manual de utilizador de um BJ73 ofertado pelo andry, visto que o Porky's não tinha o seu! Tenho é de ver onde o enfiei. []

Com tanta gente a desmanchar 73 por aqui, pode ser que alguma alma caridosa lhe "desenrasque" um original. Sempre é melhor que a fotocópia!
    Em último caso, perdem-se umas horas e digitalizasse. [:-\]

abraço original
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

" temos umas fresta sempre prontas.."

O que o Samir queria dizer é que há sempre cerveja frescas... e licores e aguardentes e chouriças e queijo e massa sovada e bolo de milho... Se gostaste de S. Miguel até te passas com o Pico e com S.Jorge.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32157.msg68306#msg68306 date=1357637947]
        Eu tenho um manual de utilizador de um BJ73 ofertado pelo andry, visto que o Porky's não tinha o seu! Tenho é de ver onde o enfiei. []

Com tanta gente a desmanchar 73 por aqui, pode ser que alguma alma caridosa lhe "desenrasque" um original. Sempre é melhor que a fotocópia!
        Em último caso, perdem-se umas horas e digitalizasse. [:-\]

abraço original
        [/quote]

Boas!
        Agradeço-vos enormemente todas as Vossas mensagens.
        Caro Netcruiser, fico então a aguardar a ver se alguem diz alguma coisa... Ja agora, se me emprestarem o original, eu tenho esse trabalho de digitalização e partilha, devolvendo depois o original ao seu proprietário.

"O que o Samir queria dizer é que há sempre cerveja frescas... e licores e aguardentes e chouriças e queijo e massa sovada e bolo de milho... Se gostaste de S. Miguel até te passas com o Pico e com S.Jorge."
        Caro rabbit, espero um dia beber umas fresquinhas com voces! pois eu vou aí! Dentro de um ano, dois... nao sei... mas vou!
        Infelizmente reparei agora que quando estive em S. Miguel não provei nenhuma chouricita [huhuhuh]... também não me lembro da massa sovada. Os licores , as aguardentes, os queijos e até os chás eu degustei (as vezes em quantidades impróprias para conduzir. Mas o facto de ter que voltar sempre para o Hotel em ponta delgada, estragava muito alguns momentos...

Eu tb sou de uma região onde se fazem assim umas coisas boas: Sabugueiro (Serra da Estrela). Se alguma vez aqui vier alguem aqui do Forum que avisem que se arranja qualquer coisita...
        Por acaso estou indeciso: Se me inscrevo no nucleo regional da guarda ou de Coimbra, pois apesar de ser natural de sabugueiro, tb tenho residencia em coimbra...
        Mas o problema é mesmo disponibilidade... Um dia vou conseguir dar uns passeios com o toyota!

Alguem então se me conseguir arranjar o livro, por favor digam.
        Maiores cumprimentos

Comment

[quote author=prosatanos link=topic=32157.msg68323#msg68323 date=1357648348]
          Por acaso estou indeciso: Se me inscrevo no nucleo regional da guarda ou de Coimbra, pois apesar de ser natural de sabugueiro, tb tenho residencia em coimbra...

[/quote]

Inscreve-te nos dois []

Abraço
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=32157.msg68325#msg68325 date=1357648720]
            [quote author=prosatanos link=topic=32157.msg68323#msg68323 date=1357648348]

[/quote]

Inscreve-te nos dois []

Abraço
            [/quote]

Podes fazê-lo no teu Perfil.

abraço fácil
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

já andei a dar uma vista de olhos no Sabugueiro: http://www.sabugueiro.pt/

Tem muito bom aspecto! [smile rir-se] O meu Pai tem um "casebre" do outro lado da Serra, Covilhã. Quando for para lá passar uns dias, a ver se não me esqueço de te avisar! []

O membro Dapeace é ali da zona do Fundão e também tenho de lhe fazer uma visita! []

abraço serrano

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32157.msg68328#msg68328 date=1357652121]
                Boas,

já andei a dar uma vista de olhos no Sabugueiro: http://www.sabugueiro.pt/

Tem muito bom aspecto! [smile rir-se] O meu Pai tem um "casebre" do outro lado da Serra, Covilhã. Quando for para lá passar uns dias, a ver se não me esqueço de te avisar! []

O membro Dapeace é ali da zona do Fundão e também tenho de lhe fazer uma visita! []

abraço serrano
                [/quote]

Boas!
                Sim, quando vieres diz qualquer coisa! Se alguem da zona de Coimbra e arredores necessitar algo que só se encontre na serra (uns queijos, mel, presuntos, chouriços, pantufas.... é dizer que eu levo.
                No sabugueiro dava para passar aqui um bom fim de semana com os nossos toy's com bonitos caminhos, restaurantes e, com um pouco de sorte, neve [smile rir-se].
                Era bom organizar aí um evento, o qual me disponibilizo para ajudar a organizar, pois a nivel de instituiçoes, alojamentos e restaurantes tenho conhecimento priveligiado. Posso conseguir uns preços melhores [smile rir-se]

Maiores cumpimentos

Comment

Fica registado! []

O calendário deste ano já está preenchido, mas é uma hipotese para o 2014,.... se ainda tivermos país! [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado pela tua oferta e disponibilidade! []

abraço agradecido

Comment

ja tivemos varios bandidos...la na casa do pedro na serra da estrela...bela vista....e grande bebedeira......

era do vinho do pai do andry.... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32157.msg68339#msg68339 date=1357656750]
                      ja tivemos varios bandidos...la na casa do pedro na serra da estrela...bela vista....e grande bebedeira......

era do vinho do pai do andry.... [smile rir-se]

abraço
                      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço calado

Comment

A trabalhar...
                      X