Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Inscrições para a visita à fabrica de Ovar!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sendo este o último dia para apresentarmos a lista de inscritos à visita, assusto-me com a parca participação e declarações sobre a ida à linha de montagem dos últimos série 7 que são ainda montados! Uma oportunidade única de poder mostrar que assistiram pessoalmente ao nascimento de novos Land Cruiser's. A história serve para quê? Para contar aos netos, amigos, conhecidos ou para lançar numa qualquer mesa de café. Ou então para dizer aos milhares de fans do universo Land Cruiser, "eu estive a ver um Land Cruiser a nascer".

Esta é uma oportunidade ímpar! As estrelas alinharam-se para que tal pudesse acontecer. Reparem que para tal tivemos a sorte de ser contemplados com a escolha de estes últimos "dinossauros" do 4X4, serem montados em Portugal. Depois alguém se ter mexido para se poder organizar uma visita ao "ninho". Para além disso a sorte de um grupo de profissionais, da casa que vamos visitar, ter intercedido para nos abrirem as portas. A sorte de ainda haver calendário para nos encaixarem no plano de acções que coincide com um evento do nosso clube.

Não sei quanto tempo mais se manterá esta linha de montagem, mas a era dos veículos de todo o terreno "puros e duros" está a acabar. Este é talvez um dos últimos. É talvez um dos últimos modelos de land cruiser´s a ser montado no nosso País. Esta é provavelmente a última oportunidade de poder assistir a algo que muito me diz em consequência da paixão que nutro por estas majestosas, fieis, e emblemáticas viaturas.

Apesar de muitos acharem que Land Cruiser é BJ40, a série 7 é incrivelmente reconhecida no estrangeiro. É o carro de eleição para muitos que trabalham, viajam e passeiam em ambientes hostis e inóspitos. Cá pouco valorizado, mas lá fora apreciado com nível até superior à série 4.

Eu vou assistir à montagem do último modelo em produção da mítica série 7. O Último! E as minhas filhas também!

Abraço feliz
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Com a devida vénia , faço minhas as palavras do Netcruiser ! Vamos lá pessoal , não deixem tudo para a última hora , por favor . Posso dizer inclusive, que vem um pequeno grupo de pessoas do Reino Unido de propósito para esta visita e que já terá feito a devida inscrição ! Vamos , animem-se e dêm uma ajudinha a estes bravos que nos dão uma prenda de natal deste calibre ! Um grande obrigado e Bem Hajam !

Comment

Mas deixaram...
        Ainda falta processar uma data de inscrições e amanhã só recomeço depois das 23.

Para já cerca de 40!

Até lá
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

O povo TUGA é LIXADO...

ontem chuveram email com inscrições

coitado do Veríssimo a tentar processar isto tudo!

vamos embora pessoal....

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas pessoal por mais gosto que tivesse em estar presente, não conseguia confirmar com tanta antecedência. Ainda será possível a inscrição? Se sim a mesma é independente dos outros dias certo? É que ainda não sei se consigo estar presente no sábado ou domingo, mas a Ovar gostava de ir! 
            Avisem por favor se posso inscrever-ne e envio a ficha e pagamento amanhã.
            Abraço interessado
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas,

Parece que temos mais uns dias para podermos confirmar a visita à fabrica de Ovar, não deixem para a última da hora e façam a vossa inscrição até ao fim da semana...

vamos lá pessoal.....será que conseguimos chegar às 100 pessoas???

Já agora, atenção que inscrições no restante evento após dia 5 de Dezembro implicará um custo extras de 3€ por pessoa.

Resumo:

Clica para uma versão maior

Nome:	Tabelaprecos.png
Visto:	5
Tamanho	168,3 KB
ID:	356574

aBJraços TT
              Last edited by andry; 23-11-2016, 00:06.
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado, vou mandar a inscrição para mim é outro amigo Açoriano que está por cá, só para sexta pois ainda não sei que dia consigo ir mais!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas, inscrição e pagamento para sexta-feira enviado, obrigado!

Comment

A trabalhar...
                  X