Será q conseguimos levar um grupo grande de Land Cruisers ate Ovar? saidos de Lx , claro...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Viagem para Barcelos - Almoço de Natal 2016
Colapsar
X
-
Ora boas, pessoal.
Eu vou, mais a família, mas dia 8 no feriado e fazemos uma paragem turística na "Veneza portuguesa". Quanto aos demais que vão não sei quem são!
Abraço pelo caminhoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
em muge? não é melhor irmos por Faro? Pequeno almoço no KM 101 do IP1 reforço na Mealhada, e não sei mas pras estar as nove e meia em ovar , pela nacional all the way? 4 h 30 de viagem .. pela AE 3 e pouco... por mim Nacional, e o das portagens da pras bifanas e pro leitao. ou entao vamos tomar o pequeno almoço a Aveiro e pomos na conta do Netcruiser...
RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Tás à vontade. Ainda há pessoas com credito neste país.Publicado por rabbit Ver Publicação... ou então vamos tomar o pequeno almoço a Aveiro e pomos na conta do Netcruiser...

abraço à patrãoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Isso é que são saudades!Publicado por d4dteam Ver Publicação...
Podíamos parar no silas em muge para comer umas bifanas a homem!!!

Ainda fazes um desvio jeitoso. Isso é desejo de gravidez?

abraço na bifana
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment