Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Viagem para Barcelos - Almoço de Natal 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A que horas pensam arrancar?
    As minhas jantes originais estão complicadas de calibrar... a máquina fica nervosa aos 90km/h... vou ser forçado a um upgrade antes da viagem

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
      Acho que vou mas é de 4runners para vos papar na A1
      Parece que de Inglaterra vão mais 4Runner à fábrica de Ovar, que Land Cruiser's de Lisboa!

Na volta a Toyota ainda vai criar o J79 e meio. Só para lá podermos voltar!

Abraço curioso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por RF Ver Publicação
        As minhas jantes originais estão complicadas de calibrar... a máquina fica nervosa aos 90km/h... vou ser forçado a um upgrade antes da viagem
        mete cinco horitas pra viagem , mais as paragens pras buxas e combustivel e estar la antes da hora... mais os atrasos de algum ...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

sera q da pra comer umas enguias em ovar depois da visita? e suou-me q o netcruiser ia pagar o jantar à malta no Bagoeiro...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
            sera q da pra comer umas enguias em ovar depois da visita? e suou-me q o netcruiser ia pagar o jantar à malta no Bagoeiro...
            Enguias não dá tempo.

temos pena.

Comment

Publicado por RF Ver Publicação
              Boas;

Espero que de Ovar para Barcelos a velocidade dos Toys não seja muito elevada. O meu BJ não dá mais de 80 Km/h.

Abraço vagaroso
              Francisco Dias

Comment

Vamos em passeio junto å costa , entramos pela foz do douro em gaia , passamos a ponte fazemos a ribrira ate a foz , depois vamos sempre junto acosta ate a povoa e depoisviramos barcelos.... sempre devagarinho...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação

Boas;

Espero que de Ovar para Barcelos a velocidade dos Toys não seja muito elevada. O meu BJ não dá mais de 80 Km/h.

Abraço vagaroso
                  Ideal para apreciar a paisagem . e mostrar o Bj
                  está tudo estudado
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Estou a ver que já temos guia...O trajecto para mim não é preocupação...
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sempre encostado ao mar, qdo se começar a ver espanhois , voltamos para tras
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X