sempre encostado ao mar, qdo se começar a ver espanhois , voltamos para tras
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Viagem para Barcelos - Almoço de Natal 2016
Colapsar
X
-
Estou a ver por aqui mais boas ideias como a viagem até Barcelos.
Eu irei buscar o bichinho a Pombal e carregar a geleira (cheia).
Até me juntava à caravana. a que horas passarão por lá ?!
abraço na peugada....- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Isso tem q se acertar mais perto , mas duas horas mais o tempo de matar o bixo a seguir a benedita... é fazer as contas .... se sairmos as 3 , as cinco... se sairmos as cinco... as sete ... mas eu aponto para sair de queijas as 4 e picos .... poucos! depois quem quiser juntar se ... e seguir atras do Sapo em versao Rabbit.... estou a pensar chegar a ovar pelas oito e quarenta e cinco... nove horas . assim com os atrasos as nove e meia estamos la de certeza...RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Não fales pois vamos de azul e não de sapo.Publicado por rabbit Ver PublicaçãoIsso tem q se acertar mais perto , mas duas horas mais o tempo de matar o bixo a seguir a benedita... é fazer as contas .... se sairmos as 3 , as cinco... se sairmos as cinco... as sete ... mas eu aponto para sair de queijas as 4 e picos .... poucos! depois quem quiser juntar se ... e seguir atras do Sapo em versao Rabbit.... estou a pensar chegar a ovar pelas oito e quarenta e cinco... nove horas . assim com os atrasos as nove e meia estamos la de certeza...
Comment
-
Posso é por a tua carroçaria em cima e siga.Publicado por rabbit Ver PublicaçãoPode se ao menos pinta lo de preto?
então vamos por AE até ovar???
Pela nacional chego lá e corto os braços
D4dteam
Comment
Comment