Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B com avaria

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Agora a sério, será que caiu uma ou outra câmara de pre-combustão e tão a ser mastigadas pelos cilindros?
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação
      Agora a sério, será que caiu uma ou outra câmara de pre-combustão e tão a ser mastigadas pelos cilindros?
      Parabens acabas-te de ganhar um mine no almoço de Natal.

MD TT Clica para uma versão maior

Nome:	20161125_134500.jpg
Visto:	59
Tamanho	3,70 MB
ID:	356844Clica para uma versão maior

Nome:	20161125_134507.jpg
Visto:	59
Tamanho	3,87 MB
ID:	356845Clica para uma versão maior

Nome:	20161125_134441.jpg
Visto:	45
Tamanho	3,21 MB
ID:	356846
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação

Parabens acabas-te de ganhar um mine no almoço de Natal.

Brigado Bitinho, mas num posso comparecer no almoço de Natal…

Nasceu-me o herdeiro para o BJ40 e como num tem idade para viajar, f@dido da bida de num poder ir manda-vos um

A sério divirtam-se neste Fim-de-semana de Natal do nosso Clube pois vais com certeza ficar na história.

Grande abraço e Bem Hajam a todos
        FIGAS
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

heheheheehe.também tenho uma foto dessas para a troca

Comment

Parabéns Grande Figas!!

Felicidades!

MD TT, isso ainda fazia para aí mais 5000kms...

Comment

Parabéns novamente

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Parabéns e felicidades.
                aproveita...
                abraço em pleno
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                X