Agora a sério, será que caiu uma ou outra câmara de pre-combustão e tão a ser mastigadas pelos cilindros?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Motor B com avaria
Colapsar
X
-
Parabens acabas-te de ganhar um mine no almoço de Natal.Publicado por Figas Ver PublicaçãoAgora a sério, será que caiu uma ou outra câmara de pre-combustão e tão a ser mastigadas pelos cilindros?

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Brigado Bitinho, mas num posso comparecer no almoço de Natal…Publicado por MD TT Ver Publicação
Parabens acabas-te de ganhar um mine no almoço de Natal.

Nasceu-me o herdeiro para o BJ40 e como num tem idade para viajar, f@dido da bida de num poder ir manda-vos um

A sério divirtam-se neste Fim-de-semana de Natal do nosso Clube pois vais com certeza ficar na história.
Grande abraço e Bem Hajam a todos
FIGASUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
Parabéns e felicidades.
aproveita...
abraço em pleno"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment