Publicado por Infernal_Cruiser
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ90 - 1997 - "O Renascido"
Colapsar
X
-
Boas pessoal, PRECISO DE AJUDA ..
Apesar de a bomba injetora do meu toy ser "semi-eletronica"(1kzt-e), é possivel aumentar um pouco o debito de gasóleo, ou algum truque para aumentar a prestação?
Para já não queria nenhum chip ou repro.., apenas mais um "cheirinho"..
Queria aplicar um intercooler e aumentar um pouco a pressão de turbo, mas sem aumentoo de gasóleo deve adiantar de pouco, não?
Agradeço as vossas opiniões
Comment
-
3/4 de volta na spill valve + torneira a 0,95Bar é o que consegues fazer...Publicado por Infernal_Cruiser Ver PublicaçãoBI n sei mas uma torneira pra aumentar a pressão d turbo já ajudava."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Essa spill valve é aquela na traseira da bomba que temos de retirar o carapuço para ter acesso á porca?Publicado por Passeattas Ver Publicação
3/4 de volta na spill valve + torneira a 0,95Bar é o que consegues fazer...
Depois de desapertar a porca aperta-se ou desaperta-se o parafuso os 3/4...
Comment
-
Sim rodas entre 1/2 volta a 3/4 de volta no sentido dos ponteiros do relógio. se por acaso o carro ficar acelerado ou desalvorado tiras um pouco. eu fiz marcações com uma caneta no parafuso antes de mexer para não me perder. a carapuça depois de pôr e tirar algumas vezes fica laça e desaparece, cuidado para não a deformares.Publicado por RedRider Ver Publicação
Essa spill valve é aquela na traseira da bomba que temos de retirar o carapuço para ter acesso á porca?
Depois de desapertar a porca aperta-se ou desaperta-se o parafuso os 3/4...
essa torneira é uma cópia das turbosmart...torneiras há desde 15€ até 150€, há quem diga que é tudo igual mas eu pessoalmente não acredito.
a partir dos 250€ já tens com controlo eléctrónico programável com electroválvula progressiva...
a carteira manda!
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Podes montar uma electroválvula pneumática de 2 vias que faça by-pass ao controlador de pressão, mas acho que depois andas sempre com isso na mesma posiçãoPublicado por RedRider Ver PublicaçãoObrigado pelas dicas Passeattas,
O que eu gostava mesmo era tipo uma valvula que liga-se e desliga-se eletricamente dentro do jipe, e assim andava sempre com a pressão normal e quando liga-se ficasse a fazer 1.1 ou 1.2 bar, tipo só para fazer "aquela subida" dificil e depois desligava
Dual Stage: dá para 2 pressões diferentes selecionadas com comutador

Para teres mais do que 0,97Bar sem box, tens de ter um FCD (Fuel Cut Defender/ Defenser) para não entrar em safe-mode:
pode ser mecânico/pneumático ou eléctrónico, tipo isto FCD-2 (electronic):
Acho que já mereço uma min,
Abraço formadorLast edited by Passeattas; 13-12-2016, 23:52."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
- Likes 1
Comment
Comment