Boas! Sou o João Rita e acabo de adquirir um hdj100 de 99... caixa automática....
Como é o primeiro jipe da marca Toyota e como o carro tem alguns problemas, ando um bocado às aranhas e a precisar de alguma ajuda.
Será que alguém aqui do forum me pode disponibilizar os manuais do carro? para começar seria uma boa ajuda!!
Cumps
João Rita
Como é o primeiro jipe da marca Toyota e como o carro tem alguns problemas, ando um bocado às aranhas e a precisar de alguma ajuda.
Será que alguém aqui do forum me pode disponibilizar os manuais do carro? para começar seria uma boa ajuda!!
Cumps
João Rita
que é assim que como devem ser aqui designados ! E todos bons ! Se o João quiser dizer quais os problemas do seu HDJ100 , seria ainda mais fácil ajudar . Motor ? Cx de velocidades ? Eixos ? Suspensão ? Parte eléctrica ? Os 100 são máquinas muito fiáveis e apesar de toda a parafernália eléctrica e electrónica , muito raramente avariam ou dão problemas . E muitas vezes os problemas são causados por falta de manutenção adequada e/ou de invenções que alguns proprietários fazem sem saber o que estão a fazer . Há manuais dos 100 na net não devem ser muito difíceis de encontrar . Uma boa fonte de informação é o forum americano ih8mud.com . Aqui ao lado em Espanha também temos o HDJseries . Por vezes vou lá tirar dúvidas . Infelizmente a minha vida profissional não me deixa vir ao forum sempre que gostaria , mas algo se há-de arranjar ! Parabéns mais uma vez pelo seu fantástico LAND CRUISER HDJ100 ! 

Comment