Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Tendas IKamper
Colapsar
X
-
Muito fixes!"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Isso dói na carteira!
Não consigo convencer a maria a comprar uma tenda móvel/aerodinâmica/Zombieproof. Ela vem logo com as contas "noite de hotel para duas pessoas 50€ em média,.... dá para dormir 37 noites...
"
Têm outras ideias interessantes mas inadequadas e desnecessárias ao meu estilo de vida: http://www.ikamperdesign.com/
abraço campistaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Eu também ando cá com essas ideias...mas tem que ser uma tenda rígida. Muito mais rápida de utilizar, depois de estar em cima do carro. Ando de olho nas James Baroud.
É um brinquedo carote, para utilizar meia dúzia de vezes por ano (com sorte), mas quem sabe se não abre caminho para outras aventuras mais longínquas.
Comment
-
Acaba por ser um extra que metemos um jipe.
Há quem tenha guinchos e conta-se as vezes que o utiliza. Tudo depende da utilização de cada um. Para quem faz expedições e/ou acampa muito é um investimento facilmente recuperado. Só o tempo e comodidade que se ganha em não ter de montar, desmontar dobrar e arrumar a tenda é um luxo!
Está na minha lista vir adquirir uma tenda deste género. A James enche-me as medidas, mas o preço é algo proibitivo para a utilização que vou dar. A ver vamos o que vai aparecendo na concorrência.
Comment
-
Sim , mas para quem gosta de se aventurar no outdoor não é a mesma coisa. Não me safo com a mãe e pelos vistos com a mais velha. Vamos lá ver se a pequenita gosta mais destas coisas.Publicado por andry Ver PublicaçãoEstás lixado pois elas sabem fazer bem contas hehehe
Hotel também sabe muito bem!Â*

Abraço tramadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment