boas amgos,sou o flavio tnh apenas 24 anos e sou de torres vedras...adquiri recentemente o meu primeiro jipe,troquei as 4 rodas de um logar por um 4 rodas de 2 lugares cobertos...boa escolha [smile rir-se]
ja comprei alterado e ao que parece o antigo dono deu-lhe bom uso [
] mato e lama era com ele...e um VM de 4 cilindros,com muito fumo preto a sair pelo escape,espero ter sorte com ele pois a vida nao esta facil para gastar muitos euros...
to recetivo a dicas e sugestoes para o meu novo menino =)
cumprimenTTos
P.S ainda n sei colocar fotos se me poderem dar umas dicas..=p
ja comprei alterado e ao que parece o antigo dono deu-lhe bom uso [
] mato e lama era com ele...e um VM de 4 cilindros,com muito fumo preto a sair pelo escape,espero ter sorte com ele pois a vida nao esta facil para gastar muitos euros...to recetivo a dicas e sugestoes para o meu novo menino =)
cumprimenTTos
P.S ainda n sei colocar fotos se me poderem dar umas dicas..=p

]
Comment