Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "Pintainho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 199? - "Pintainho"

    boas amgos,sou o flavio tnh apenas 24 anos e sou de torres vedras...adquiri recentemente o meu primeiro jipe,troquei as 4 rodas de um logar por um 4 rodas de 2 lugares cobertos...boa escolha [smile rir-se]
    ja comprei alterado e ao que parece o antigo dono deu-lhe bom uso [] mato e lama era com ele...e um VM de 4 cilindros,com muito fumo preto a sair pelo escape,espero ter sorte com ele pois a vida nao esta facil para gastar muitos euros...
    to recetivo a dicas e sugestoes para o meu novo menino =)

    cumprimenTTos


    P.S ainda n sei colocar fotos se me poderem dar umas dicas..=p

    #2
    Re: bj73

    Bem Vindo!

    Da' uma olhada aqui...
    http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html




    A nao esquecer de muitas fotos, o pessoal gosta de apreciar

    Abraço Vasco R
    .

    Comment


      #3
      Re: bj73

      boa =) ainda n o pude por no mato porq esta a reparar umas pekenas coisinhas amanha ja o devo ter para sabado fazer o gosto ao pedal...=P e claro tirar umas fotos...

      Comment


        #4
        Re: bj73

        bem vindo ao forum , toca a tirar fotos a maquina que aqui a malta gosta [smile rir-se] [smile rir-se]

        cumprimentos , daniel sardinha

        Comment


          #5
          Re: bj73

          Bem vindo





          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #6
            Re: bj73

            Bem vindo e bota foto disso. [smile rir-se]
            Tive que ler mais que uma vez para perceber o que queria dizer com as meias palavras. [hmmm] [smile rir-se]

            Comment


              #7
              Re: bj73

              ahahah pesso desculpa prometo tentar escrever em bom portugues =)

              Comment


                #8
                Re: bj73


                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 199? - " ... "

                  Boas Flávio.

                  Bem vindo sejas com essa apresentação. Já agora, e para compor o título do tópico, esse BJ73 não tem um nome? []

                  Bota mais fotos que a malta gosta! []

                  abraço apresentador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 199? - " ... "

                    Benvindo Flávio []

                    Venham fotos das aventuras [8)]

                    Abraço
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X