Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
nome...acho que merece continuar com o nome que o antigo dono lhe colocou.."pintainho" ehehe espero bem k sei ja mesmo um canhao to desejoso do ir estriar na lama...quando houver passeios para a zona de torres vedras espero poder comparecer...=)
[quote author=pepe73 link=topic=32183.msg64009#msg64009 date=1352476903]
sim e vdd mas tenho a do outro lado ainda disponivel =) como por ali saia mais po do que calor...deixa estar assim =)
[/quote]
Comment