Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "Pintainho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 199? - " ... "

    Bem vindo a esta numerosa familia
    abraço

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 199? - " ... "

      Bem vindo ao CFLC.

      Este bj é maquina, já o vi num dos passeios da malta do oeste.

      Abraço

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 199? - " ... "

        canhão
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 199? - " ... "

          nome...acho que merece continuar com o nome que o antigo dono lhe colocou.."pintainho" ehehe espero bem k sei ja mesmo um canhao to desejoso do ir estriar na lama...quando houver passeios para a zona de torres vedras espero poder comparecer...=)

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

            recolocaçao do manometro do turbo




            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

              Essa saída de ar é tão fixe para aquecer as mãos...

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                O manomentro ai fica fixe e discreto, mas tem o senão de inutilizar a conduta de ar...

                Continuação de boas mods

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                  sim e vdd mas tenho a do outro lado ainda disponivel =) como por ali saia mais po do que calor...deixa estar assim =)

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                    [quote author=pepe73 link=topic=32183.msg64009#msg64009 date=1352476903]
                    sim e vdd mas tenho a do outro lado ainda disponivel =) como por ali saia mais po do que calor...deixa estar assim =)
                    [/quote]

                    Isso tmbm é vdd...

                    Abraço

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

                      [smile rir-se]

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X