Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
Vá lá, vá lá, não batam mais no ceguinho! [smile rir-se]
Vá lá, vá lá, não batam mais no ceguinho! [smile rir-se]
] 30mm
] por cada, fui a uma loja de borrachas. Têm uma borracha parecida, mas com uma dimensão ligeiramente superior. Será que fará diferença? Ou só mesmo experimentando? [
]
]
]
] [
]
Comment