Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

[quote author=zeziniano link=topic=32190.msg94700#msg94700 date=1392055413]
    Já lhe disse que aceito de retoma a 110 mais alguns €€ pelo vx. Mesmo assim o rapaz anda feito esquisito! :evil: :evil:

Deve gostar de andar sempre com a garagem pingada [:P] [:P] [smile rir-se]
    [/quote]

eh pa , mas comigo é mais facil.... eu troco sem ele me dar mais nada...

ah gaijos que gostam mesmo de sofrer...chissa... anda o rapaz com um charutto sem necessidade nenhuma...

Comment

Boas Zeziniano,

Isso está à maneira [] []

tens o VX muito bem entregue [smile rir-se] [smile rir-se]

Essa ideia dos Leeds está fantástica...trás lá o VX para Lisboa pois quero ver a potencia das luzes.....e do guincho também [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32190.msg94703#msg94703 date=1392056835]
        [quote author=zeziniano link=topic=32190.msg94700#msg94700 date=1392055413]
        Já lhe disse que aceito de retoma a 110 mais alguns €€ pelo vx. Mesmo assim o rapaz anda feito esquisito! :evil: :evil:

Deve gostar de andar sempre com a garagem pingada [:P] [:P] [smile rir-se]
        [/quote]

eh pa , mas comigo é mais facil.... eu troco sem ele me dar mais nada...

ah gaijos que gostam mesmo de sofrer...chissa... anda o rapaz com um charutto sem necessidade nenhuma...
        [/quote]

De certeza? [smile rir-se] Agora no inverno com a chuva é sempre bom andar com os pés dentro de poças de agua... E com os vidros sempre todos embaciados... E ainda com menos espaço para o braço esquerdo devido aos casacos... e... e...

Como costumo dizer, ter um defender não é para quem quer nem para quem pode, é para quem gosta! [smile rir-se]

Comment

Sempre é para avançar com aquilo que me pediste? Meter um Td5 debaixo do capot? :evil:
          O kzt podes depois meter nas escovas do para-brisas... um toque na bomba e no turbo e já ficas com as escovas a bufar mais forte, com esta chuva dá jeito []

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Isso está joinha! Muito bom trabalho. []

Vejam lá é se não estrangulam muito o acesso de ar ao radiador! olice:

Força nisso! :angel:

abraço à maneira
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=JotaJor link=topic=32190.msg94787#msg94787 date=1392141680]
                Sempre é para avançar com aquilo que me pediste? Meter um Td5 debaixo do capot? :evil:
                O kzt podes depois meter nas escovas do para-brisas... um toque na bomba e no turbo e já ficas com as escovas a bufar mais forte, com esta chuva dá jeito []
                [/quote]

Muito gostas tu de falar do kzt.. Sinto alguma inveja nessas palavras [:P] [:P]

Relaxa que assim que tiver pronto deixo-te dar uma voltinha ao quarteirão [smile rir-se] [smile rir-se]
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

TD5 é que é bom?

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32190.msg94831#msg94831 date=1392199179]
                    Vejam lá é se não estrangulam muito o acesso de ar ao radiador! olice:

Força nisso! :angel:

abraço à maneira
                    [/quote]

Lembrei-me dessa situação, mas estive a analisar, e grande parte dos 70's andam com aquelas entradas tapadas, quer seja por parachoque em ferro, guincho, matricula, ou farois... Pelo que à partida não deve haver stress.

Ainda assim, como vai ser para meter motor Td5, os aquecimentos é coisa com que não tem que se preocupar [smile rir-se]

Zeziniano, qual a electrónica que queres que meta? 190cv chega? :evil:

Cumps

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32190.msg94857#msg94857 date=1392212551]
                      TD5 é que é bom?
                      [/quote]

Eu, actualmente, não quero outra coisa.
                      Mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo! É que no futuro quero comprar mais um ou dois, e depois já não havia mais Td5's para venda! [smile rir-se]

Cumps

Comment

A trabalhar...
                      X