Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volante vibra em andamento!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: tremer do volante

boa dica..amanha ja vou ver isso entao...e que uma caixa usada ja custa os seus 250e...nova nem kero saber..o kit pode ser mais em conta ou mesmo se for essas tais folgas posso resolver mais facil e mais barato =) obrigado

Comment

Basta teres os brincos desapertados um pouco que isso já acontece.
      Podem ser os casquilhos das molas gastos, uma caixa de 20 custa uns 25€.
      Se os brincos forem muitos altos também pode acontecer.
      Se os casquilhos da barra estabilizadora estiverem rotos também não ajuda a prevenir o "woble".
      Tenta calibrar os pneus ou troca-os por um conjunto jante/pneu mais leve.

Comment

das hipoteses que deste alguas e uma possibelidade devido ao desgaste que ja tem nas molas principalmente nas da frente k ja estao a dobrar ao contrario...vou ter k as endireitar na casa de molas e meter mais uma lamina a reforçar a coisa...kaundo fizer isso troco os casquilhos e faço os apertos todos dos brincos...os brincos acho que n sao muito altos...e o normal pelo que tnh visto
        tenho uma serie de coisas a ver e a fazer mas vai com calma =)

Comment

Por acaso, visto que os brincos não estão com as dimensões originais, não tens correcção de caster?

abraço perguntador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vou mais para uma ponteira direçao com folga ou pneus ou jantes

Comment

correçao de que?lol peço desculpa mas n sei o que e isso..se me poderem esplicar talvez amanha conciga ver isso...queria mesmo era arranjar uma soloçao para o amarelinho andar na estrada normalmente sem tremelicar muito...

Comment

Isso de teres as molas a virar ao contrário é estranho. Se não estou em erro no 73 o batente previne que isso aconteça.
                As molas estão por cima do eixo? Ou está sem batentes? [hmmm]

Comment

estao por baixo do eixo...e mesmo praticamente a ponta a uns 10cm do brinco que se nota as molas a vergar...se tem o batente ou nao...n percebo nada disso..l

abraço

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32192.msg61776#msg61776 date=1349866093]
                    estao por baixo do eixo...e mesmo praticamente a ponta a uns 10cm do brinco que se nota as molas a vergar...se tem o batente ou nao...n percebo nada disso..l

abraço
                    [/quote]

Tira fotos companheiro [] aqui funciona nessa base...1 imagem vale mais que mil palavras []

Abraço fotogénico
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ja tinha penxado nisso...daqui a bocado acho que vou buscar a oficina foi arranjar os travoes e dps coloco assim que possivel uma foto...
                      abraço

Comment

A trabalhar...
                      X