Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2001 - "Corleone"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Corleone Ver Publicação
    Bom dia,

Permitam-me partilhar convosco algumas questões e obter as v/opiniões:

1. Aumento de Potência: ...
    Não vou opinar porque o meu é o KZJ, mas há por aqui muita info. Usa o search e pergunta na Rodo Box.

2. Sistema de Travagem:
    ...
    Estou a guardar esta parte para quando achar necessário. Atenção que o estado dos amortecedores e a massa do veículo influência muuito a travagem.

3. Luzes Longo Alcance: ...
    A pensar nisso acho que ia para led's.

4. Cargo Liner (tapete borracha para compartimento de carga): ......
    Tenho ideia de ver disso (originais e cópias) pelo e-bay. Para o meu fiz um tapete de borracha (claro que não é a mesma coisa)

não te posso esclareçer nas outras dúvidas, mas são muito comuns quando compramos os nossos carros, de modo que tens muitos esclarecimentos em tópicos existentes. o "SEARCH" é nosso amigo.

Abraço informativo
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva João.

Bem vindo a esta casa. Parabéns pela aquisição e que te dê muitas alegrias e boas experiências.

Abraço d4d
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
        Viva João.

Bem vindo a esta casa. Parabéns pela aquisição e que te dê muitas alegrias e boas experiências.

Abraço d4d
        Obrigado netcruiser. Abraço!

Comment

Bom dia,

Tentei entrar em contacto com a "Rodo box" sem êxito. Provavalmente não têm casa aberta ao Sábado. Tentarei entrar em contacto durante a próxima semana para os visitar e obter uma opinião quanto ao "upgrade" de potência e questão das rodas dianteiras roçarem nas pálas dianteiras.

Q: Já me tornei sócio do sócio (paguei a jóia e anuidade) a semana passada. Como decorre agora o processo? Enviam cartão para casa? Mostro esse cartão nos parceiros do Fórum LC?

Obrigado

Abraço

Comment

Rodobox podes mandar Pm ao NETCTUISER ou ao AXF ... vai dar ao mesmo tempo!
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom dia,

Tentei entrar em contacto com a "Rodo box" sem êxito. Provavalmente não têm casa aberta ao Sábado. Tentarei entrar em contacto durante a próxima semana para os visitar e obter uma opinião quanto ao "upgrade" de potência e questão das rodas dianteiras roçarem nas pálas dianteiras.

Q: Já me tornei sócio do sócio (paguei a jóia e anuidade) a semana passada. Como decorre agora o processo? Enviam cartão para casa? Mostro esse cartão nos parceiros do Fórum LC?

Obrigado

Abraço
              Viva Corleone!
              Parabéns ao nosso novo associado! Grande upgrade!
              Se precisares de alguma coisa até receberes o cartão em casa ou em algum evento em que entretanto participes, basta dares o teu nome e o nº de sócio pois a lista é actualizada e enviada regularmente aos nossos parceiros. Ainda assim, se tiveres alguma dificuldade podes sempre ligar ao nosso Exmo. Presidente: Netcruiser (Pedro Duarte)!
              Agora que és sócio de pleno direito, ficas desde já convidado para o 1º jantar de trabalho de 2017 do Núcleo de Lisboa, a ter lugar no próximo dia 28. Informações no tópico específico.

Quanto à Lx Cruiser Garage, também conhecida como Rodo Box, até há pouco tempo estava aberta ao sábado de manhã...
              Em relação ao corte ou não das palas, deves fazer 1º o avanço da direcção (caster), deverá ser suficiente para as rodas não roçarem.

Se estiveres por perto e quiseres beber uma mini, eu moro em são Domingos de Benfica.
              AbraTTo vadio

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
                Rodobox podes mandar Pm ao NETCTUISER ou ao AXF ... vai dar ao mesmo tempo!
                Muito obrigado rabbit! Assim farei! 1 abc

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação

Viva Corleone!
                  Parabéns ao nosso novo associado! Grande upgrade!
                  Obrigado Elerre!
                  Se precisares de alguma coisa até receberes o cartão em casa ou em algum evento em que entretanto participes, basta dares o teu nome e o nº de sócio pois a lista é actualizada e enviada regularmente aos nossos parceiros. Ainda assim, se tiveres alguma dificuldade podes sempre ligar ao nosso Exmo. Presidente: Netcruiser (Pedro Duarte)!
                  Excelentes notícias. Posso consultar a lista para ver se o meu nome já consta da mesma? Penso que terei de saber o nr de sócio (ou seja, se já fui admitido como sócio). E claro, ter os contactos do digníssimo Presidente!
                  Agora que és sócio de pleno direito, ficas desde já convidado para o 1º jantar de trabalho de 2017 do Núcleo de Lisboa, a ter lugar no próximo dia 28. Informações no tópico específico.
                  Já vi que sim. Infelizmente não poderei comparecer ao mesmo por via de outro jantar nesse dia. Fica para uma próxima oportunidade (jantar, passeio ou mesmo cafézito - se fizerem regularmente algum).

Quanto à Lx Cruiser Garage, também conhecida como Rodo Box, até há pouco tempo estava aberta ao sábado de manhã...
                  Eventualmente não havia ninguém disponível para atender o telefone. Assim que me fôr possível dou lá um salto.
                  Em relação ao corte ou não das palas, deves fazer 1º o avanço da direcção (caster), deverá ser suficiente para as rodas não roçarem.
                  Assim farei. Antes de o fazer (corte - e se fôr necessário) quero falar com o pessoal da Rodo Box. Sobre este assunto (pálas) e aumento de potência.

Se estiveres por perto e quiseres beber uma mini, eu moro em são Domingos de Benfica.
                  AbraTTo vadio
                  O mundo é pequeno. Estou à distância de 10 quilómetros. E morei quase toda a minha vida em S. Domingos de Benfica!

Um abraço

Comment

Boa tarde,

Partilho um link para um site de peças (onde é possível ver peças que há para o KDJ 95): http://www.carkitautoparts.com/

Não sei se seráo preços em conta, mas fica a dica

Um abraço
                    Last edited by andry; 22-01-2017, 15:38.

Comment

Boas Corleone, Bem vindo a esta casa. Antes de mais fizeste muitíssimo bem teres aderido a socio do Clube FLC, pois a união faz a força e vais ver que é um clube de malta porreira e com umas viaturas fantásticas.
                      Também sou de Lisboa e tenho um 90, por isso se precisares de alguma coisa apita, nem que seja para beber um café.
                      Quanto a cortares alguma coisa.... cuidado esgota todo o tipo de possibilidades pois cada caso é um caso. Viste o que o Passeatas escreveu? Passa numa casa de pneus e pede para chegar o "caster" ou seja as "rodas" o mais a frente possível, e depois tira conclusões.
                      Tenta aparecer neste jantar do próximo sábado, e/ou vai estando atento aos vários passeios ~informais que vão surgindo ao longo do ano
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X