Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "KANO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem vindo e parabéns pela máquina Pertencia a um rapaz chamado "Rufas"? Tem muito bom aspecto!! Quanto a pneus...tenho Cooper STT e estou satisfeito

Comment

Boas KANO

Antes demais muitos parabéns pelo KZJ-95 com a matricula 58-27-MB.
      Essa Grande viatura foi minha desde nova até aos 325.000kms(até Setembro de 2015), de seguida foi adquirida por um moço que é bombeiro no Zambujal, e agora apanhei-lhe o rasto novamente.
      Gostaria de a vêr novamente, eu estou acampado no CPC na Lagoa de Albufeira e vou bastantes fins de semana mesmo de inverno, e caso pretendas podemos ir beber pelo menos um cafezinho e falar dessa máquina que me deu tão boas recordações me deu por essa ÁFRICA.( e que estou bastante arrependido de o ter vendido)
      O meu contacto é 934148787.
      Na Toyota de Alfragide é conhecido pelo toyota MUITO BOM por a matricula ser MB.

Comment

Publicado por josematos Ver Publicação
        Boas KANO

Antes demais muitos parabéns pelo KZJ-95 com a matricula 58-27-MB.
        Essa Grande viatura foi minha desde nova até aos 325.000kms(até Setembro de 2015), de seguida foi adquirida por um moço que é bombeiro no Zambujal, e agora apanhei-lhe o rasto novamente.
        Gostaria de a vêr novamente, eu estou acampado no CPC na Lagoa de Albufeira e vou bastantes fins de semana mesmo de inverno, e caso pretendas podemos ir beber pelo menos um cafezinho e falar dessa máquina que me deu tão boas recordações me deu por essa ÁFRICA.( e que estou bastante arrependido de o ter vendido)
        O meu contacto é 934148787.
        Na Toyota de Alfragide é conhecido pelo toyota MUITO BOM por a matricula ser MB.
        As voltas que os Land Cruiser dão...
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Mto bom saber por onde andaram as nossas máquinas e aprender mais sobre elas. Obrigado josematos, estamos em contacto.

Aproveito para perguntar aos entendidos, como aceder ao filtro do habitaculo. Já andei à procura e não dou com ele. Fotos são mto bem vindas.

Abraço e bons trilhos

Kano

Comment

Publicado por pkano Ver Publicação
            Mto bom saber por onde andaram as nossas máquinas e aprender mais sobre elas. Obrigado josematos, estamos em contacto.

Aproveito para perguntar aos entendidos, como aceder ao filtro do habitaculo. Já andei à procura e não dou com ele. Fotos são mto bem vindas.

Abraço e bons trilhos

Kano

O KZJ95 não tem filtro de habitáculo
            Pedro Gomes

Comment

Comment

Obrigado Pedro Gomes.
                Azimute...na loja é fácil

Comment

Onde fica o mesmo?

O meu KZJ não tem
                  Pedro Gomes

Comment

Amigo Kano, pois eu nunca troquei o meu mas vou começar por desmanchar o porta luvas.... talvez esteja por detrás deste. (de igual modo como em outros carros onde o acesso para o filtro de partículas/pólen é feito pelo porta luvas)
                    Abraço

Comment

OK Azimutte, vê lá se encontras essa pérola!

Comment

A trabalhar...
                      X