Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas, tenho no jipe bolachas nas molas e tenho vindo a notar que a traseira está muito baixa (arreada). Para isso também deve contribuir os amortecedores em fim de vida. Haverá mais alguma coisa a ter em conta?
abraço.
Quantos quilómetros tem?
Costuma carregar muito peso? Atrelado ou reboque?
Será que precisa de molas? é que pelo que percebi espaçadores já tem...
Abraço intrigado
Boas, efectivamente já tem espaçadores. Ainda ontem estive a medir e tem menos quase dois cm de altura atrás. Não é normal estes carros pelo que me disseram devem andar até um pouco "abicados". Este está ao contrário. E não costumo carregar pesos nem reboques, acho que é mesmo desgaste...
importante era testar umas molas + 4/5 atrás para comparar. Como não há testa-se comprando.
Assim o conselho que vos peço é:
vou pôr 4 OME para manter o mais perto do conforto original e molas atrás também OME será que vai ficar muito duro?
Abraço.
Boas Tiago,
Mas haverá também molas OME sem a taragem adicional de +50Kg? É que eu não penso pôr guincho e estou mesmo neste momento só a pensar pôr molas atrás, continuando com os espaçadores à frente!
Abraço
Boas
Eu tenho amortecedores e molas ome e se fosse hoje metia amortecedores bilstein b6 em vez de ome não só pela qualidade de construção (no meu entender bem superior aos ome) como pelo desempenho. Abraço
Comment