Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Suspensão - J95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Suspensão - J95

Boas, tenho no jipe bolachas nas molas e tenho vindo a notar que a traseira está muito baixa (arreada). Para isso também deve contribuir os amortecedores em fim de vida. Haverá mais alguma coisa a ter em conta?
    abraço.

Euros...

Comment

Viva.

Os amortecedores nada têm a ver com a altura do veículo! Isso é um problema de molas. Não é defeito! É feitio!

Podes colocar uns espaçadores para compensar a falta de "vitalidade" das molas!

Abraço simples
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Quantos quilómetros tem?
        Costuma carregar muito peso? Atrelado ou reboque?
        Será que precisa de molas? é que pelo que percebi espaçadores já tem...
        Abraço intrigado
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas, efectivamente já tem espaçadores. Ainda ontem estive a medir e tem menos quase dois cm de altura atrás. Não é normal estes carros pelo que me disseram devem andar até um pouco "abicados". Este está ao contrário. E não costumo carregar pesos nem reboques, acho que é mesmo desgaste...
          importante era testar umas molas + 4/5 atrás para comparar. Como não há testa-se comprando.

Assim o conselho que vos peço é:
          vou pôr 4 OME para manter o mais perto do conforto original e molas atrás também OME será que vai ficar muito duro?
          Abraço.

Comment

Boas!

Eu tenho amortecedores OME Nitrocharger sport e molas OME +50kg, tudo com + 5cm. Adoro!

O tenho esta verdadeiro nas curvas, agarra bem e não "engana".

Como os euros ainda não deram para por o guincho nas zonas mais aventureiras no monte sente-se um pouco de falta de peso na frente.

De resto 5*

Comment

Boas Tiago,
              Mas haverá também molas OME sem a taragem adicional de +50Kg? É que eu não penso pôr guincho e estou mesmo neste momento só a pensar pôr molas atrás, continuando com os espaçadores à frente!
              Abraço

Comment

Sim há molas OME com a taragem normal.

Comment

E já agora, o Amortecedor nitrocharger é mais macio que o sport, não é?

Comment

Boas
                    Eu tenho amortecedores e molas ome e se fosse hoje metia amortecedores bilstein b6 em vez de ome não só pela qualidade de construção (no meu entender bem superior aos ome) como pelo desempenho. Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X