boas pessoal hj vi um bj73 de um "visinho" que tem o motor toyota dyna 4.2...o jepe em si esta um espetaculo...com aquele motor...ainda n o vi no mato mas acredito que a prestaçao e formidavel...esta de origem..nem bomba nem turbo e esta com um "cantar" simplesmente espetacular....visto que tenho motor vm no meu e ja sei que mais dia menos dia vai dar o berro....acho que seria uma aposta boa...a alteraçao foi feita pela XS5 em torres vedras.agr a duvida sera que a alteraçao em si nao será mt comlicada e trabalhosa visto que o motor e de dimençoes muito superiores....
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
motor dyna 4.2
Colapsar
X
-
Re: motor dyna 4.2
Não será 4.1 [hmmm]
O 15BF-T? 4 cilindros injecção directa?
abraço esquesitoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
o que me disse foi k era o 4.2...esses pormenores nao sei...mas sim provavel ser o 4.1 mas e tudo mecanico nao tem electronica e so o que sei...quando tiver mais tempo com ele pergunto porenores ou vou la falar com o sr chico do sarge "XS5" para saber,foi ele que fez a alteraçao...era uma boa mod pra o meu bj [
]
abraços
Comment
-
Daquilo que julgo saber, o motor diesel 4.2 que por aí anda é um 6cilindros de série H. E também acho que nunca equiparam as Dynas.
Abraço sem certezasSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Que abuso! [
]
Abraço MaravilhaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Visitante
Se estás a pensar trocar,mete kzt,é bem mais barato e facil de encontrar,do que o 15BFT,e basta umas pequenas afinaçoes de turbo e bomba para ficar explosivo [smile rir-se],passa no xico e vê um 73 amarelo torrado que lá está [
]
Comment
-
vou mesmo ter k la passar para afinar o meu e dar uma olhadela no que precisa arranjar mais importante....e aproveito para ver esse =)
o kzt arranja-se facil mas tambem e caro...e concigo arranjar o 15bft mais barato...em termos de alteraçoes secalhar o kzt e mais facil de adaptar k o 15bft...logo se ve entao o que se pode fazer kuando o vm rebentar xD
abraços com força
Comment
nao sera este????? se for este é motor hdj 80 e eixos hdj 80.... este foi feito no xico e é do rui querido.. [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment