Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

2º Convivo de J4´s em VIMIOSO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por tiago.a Ver Publicação
    Afinal este BJ ainda faz uns bons kms
    A ideia é comecar a fazer mais ainda, até a Maria já quer mandar arranjar os bancos que tenho guardados (originais). ​​​​
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Aproveita então o lanço da Maria

Olha que não é todos os dias que elas deixam enterrar dinheiro nas viaturas

Comment

É desta que vejo a ovelha negra que não sai do curral?

O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Sobre a ovelha negra tens de perguntar ao presidente

Comment

Já veio o lobo mau e comeu a ovelha

hehehehehe

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem é assim, não quero ser um gajo que anda a fazer "merdas" por trás, quero juntar uns "amigos" com a paixão da serie 40, mas também não quer dizer que tenho amigos que tenham outra serie ou outra marca e só por isso não venham, gostava de juntar uma boa quantidade de 40´s , mas como à 2 anos pessoal vieram de outros veículos e depois andaram à "boleia". Tenho tudo preparado para quem vier com o "espírito" de conviver

Ainda podem ver a minha "arte" ao vivo e dar um patrocínio.....

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia Vitor;

Espero que as coisas me corram melhor que à 2 anos em que à última hora surgiu-me um imprevisto que me impediu de estar presente. Estou a contar de este ano de marcar presença junto com o meu BJ40 mais a minha Maria. Agradecia que me indicasses contactos de alojamento.

Obrigado.
                Francisco Dias

Comment

Bem já tenho confirmação de bastante pessoal, mais alguem se quer juntar ???????????

MD TT

Comment

Já somos 11 J4´s, comfirmados

MD TT

Comment

O meu deve ir só com tracção atrás a funcionar Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X