Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

2º Convivo de J4´s em VIMIOSO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação

Boa tarde;

Como a minha vontade é, de facto, ir a Vimioso conviver convosco, embora não levando o meu "ex libris", BJ40, vou de BMW esperando que aí me arranjem boleia para as deslocações.

Abraço
    Arranja-se sempre boleia, são 1 ou 2 pessoas???

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia amigo Vitor;
      Da minha casa vou só eu, em principio vou dar boleia ao NJ.
      Abraço
      Francisco Dias

Comment

E por lá o meu "Camelo" também está disponível para boleia até 6 lugares, Francisco, só não digo que vai comigo no meu BJ porque pode preferir ir de BJ45 para testar (eu preferia) , mas esteja à vontade.

Abraço.
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Caro amigo NJ;
          Depois em Vimioso logo se resolve, mas se alguém gosta de andar de BJ40, sou eu. Que o digam quem esteve o ano passado em Penamacor no Adventure Camp. Eu e a minha mulher em BJ40 versão de verão, o sol a queimar, o pó, parecíamos dois negros.
          Já agora, pela sua foto de capa, o seu BJ também está em modo de verão?
          Abraço
          Francisco Dias

Comment

Não, essa foto já tem uns anos, apesar de estar homologado com e sem cobertura, já hà uns anos que não lhe tiro a capota, acho que deve ser do PDI...

mas entre 1995 e 2007 andava quase sempre sem ela entre Maio e Setembro...

Abraço
            O meu BJ40:

Comment

Então é quase como andar de Mercedes, nem pó apanhamos...
              Francisco Dias

Comment

O 45 no sabado vai ser só de 3 lugares, pois tem que levar os kaiakes lá dentro.

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
                  Não, essa foto já tem uns anos, apesar de estar homologado com e sem cobertura, já hà uns anos que não lhe tiro a capota, acho que deve ser do PDI...

mas entre 1995 e 2007 andava quase sempre sem ela entre Maio e Setembro...

Abraço
                  Oh Francisco o NJ dantes andava tanto de BJ sem capota que foi perdendo o cabelo Agora tem de estimar o que lhe resta

Comment

Então ficas a saber que ele este ano vai voltar a ficar sem chapéu quando vier de Vimioso... só para meter nojo! Hehe Abraço
                    O meu BJ40:

Comment

Fazes muito bem rapaz!

Assim é que aproveitas bem a viatura e o passeio!

Não te esqueças de tirar fotos para partilhares aqui

Comment

A trabalhar...
                      X