Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Amigo David Paredes foi com muito gosto que parei para te cumprimentar e tive imensa pena de não puder parar mais cedo, no entanto como reparaste era eu que ia a liderar a caravana e já ia com uns bons minutos de atraso, pois supostamente ainda devíamos ter luz para visitar Castelo Rodrigo, o que não aconteceu, e no meio de telemóvel, rádio CB e walkie-talkie nem tive grande tempo para apreciar a paisagem, e muito menos para conhecer a malta da zona.
    No entanto pela tua simpatia fica desde já a promessa de um dia que a malta se encontre em qualquer lado, tens um vale de duas minis para a malta conversar, pois sei que não dei a atenção que devias.

Ahh, já agora aproveito para dizer que és um privilegiado por morares numa zona tão agradável como Figueira de Castelo Rodrigo, toda a zona envolvente é de uma beleza fantástica e tens excelentes zonas para a prática do TT!!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Já agora algumas fotos da 1ª Rota do Côa do Clube Pick-Up 4x4 Portugal (des)organizada por mim... ;D ;D

Ponto de partida do passeio, Castelo de Marialva - Meda

Quinta da Ervamoira, propriedade da empresa Ramos Pinto - Muxagata...

Ahh pois é não é só falar e ver, há que comer e beber...

Travessia do Rio Côa pela Quinta da Ervamoira - Muxagata, Foz Côa

Rio Côa..

Vista sobre o vale do côa já na margem de Castelo Melhor com vista sobre a quinta da Ervamoira...

Serra da Marofa, vista sobre Figueira Castelo Rodrigo...

O grupo...

Além de anfitrião, organizador também tive de fazer de fotógrafo! ;D

A quinta Chão D´Ordem em Foz Côa que durante os dois dias do passeio foi praticamente nossa...

A caminho do recém-inaugurado museu do côa, sempre pelos melhores caminhos, os maus...

Já no museu do Côa...

Um problema grave que afectou a minha Hilux no domingo, bateria morta...

Espero que gostem, pois eu diverti-me imenso! 8) 8)
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=244.msg1709#msg1709 date=1286826817]
        Amigo David Paredes foi com muito gosto que parei para te cumprimentar e tive imensa pena de não puder parar mais cedo, no entanto como reparaste era eu que ia a liderar a caravana e já ia com uns bons minutos de atraso, pois supostamente ainda devíamos ter luz para visitar Castelo Rodrigo, o que não aconteceu, e no meio de telemóvel, rádio CB e walkie-talkie nem tive grande tempo para apreciar a paisagem, e muito menos para conhecer a malta da zona.
        No entanto pela tua simpatia fica desde já a promessa de um dia que a malta se encontre em qualquer lado, tens um vale de duas minis para a malta conversar, pois sei que não dei a atenção que devias.

Ahh, já agora aproveito para dizer que és um privilegiado por morares numa zona tão agradável como Figueira de Castelo Rodrigo, toda a zona envolvente é de uma beleza fantástica e tens excelentes zonas para a prática do TT!!
        [/quote]

Obrigado, um dia vamo-nos encontrar por aí pra beber 1, 2 ou 10

Grande abraço

David Paredes

Comment

Muito bem, grande máquina, belas fotos

Gostei de ver essa hj45, pelo volante deve ter vindo de África do Sul, pena não haver um grande plano dessa maravilha.

Se o dono está no clube Pick-Up 4x4 Portugal, pode ser que algum dia nos brinde com a apresentação da sua máquina aqui no FLC. : :

Cumprimentos

RR

Comment

bela maquina agora uns extraszinhos tt e ta a rolar.
            abraços

LR

Comment

[quote author=RR link=topic=244.msg4408#msg4408 date=1288201750]
              Gostei de ver essa hj45, pelo volante deve ter vindo de África do Sul, pena não haver um grande plano dessa maravilha.

Se o dono está no clube Pick-Up 4x4 Portugal, pode ser que algum dia nos brinde com a apresentação da sua máquina aqui no FLC. : :
              [/quote]

Obrigado pelos elogios, faz-se o que se pode! Quanto ao hj45, o dono é um bocado envergonhado, mas quem sabe se ele se apresenta por cá pois toyotas não lhe faltam!!

[quote author=top gun 4x4 link=topic=244.msg4411#msg4411 date=1288202742]
              bela maquina agora uns extraszinhos tt e ta a rolar.
              abraços

LR
              [/quote]

Obrigado amigo, haja t€€mpo e vai-se melhorando a máquina aos poucos.

Comment

A meio de Setembro acho que dia 17 não andaste por Braga??
                Vi numa sexta-feira 3 pick-up no parque do mcdonalds. e uma delas parece-me esta....

Abraço

Comment

Boas amigo, de certeza que não era eu, pois não tenho ido a braga, muito menos durante a semana e com mais duas pick-ups, mas se a máquina era igual à minha, gostava de saber pois nunca vi nenhuma parecida sequer, se souberes dela avisa pois gostava de conhecer a máquina.

Comment

Igual não seria. mas parecida era ;D pelo menos pareceu-me, embora só a vi de passagem e estacionada.
                    Apenas te sei dizer k, pelos sacos que elas tinham, deveria ser malta que seguiria para o Acampamento TT de Vieira do Minho que foi nesse fim-de-semana.

Comment

Ah ok, pode ser que ainda encontre fotos dela!

Comment

A trabalhar...
                      X