Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Ó Vitor,

Desculpa estar a desiludir-te mas não deves soldar esse reforço ao chassis! A carroçaria está fixa ao chassis por silentblocs e por isso há sempre oscilação entre uma e outra partes. Ou fixas os estribos ao chassis ou à carroçaria (originais) mas misturar os dois vai dar asneira pela certa!

Mas de resto está óptimo, gostei particularmente da ideia do tubo por dentro do outro - acho que vou copiar! ;D

Abraço,
    André Ferreira

P.S. - Quando chegar o correio avisa...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

esta hilux ia á minha frente no passeio FLC ;D ;D ;D

tá muito porreira!

mal se nota as preparaçoes que tem, e está muito eficaz no monte, e deve estar também, em estrada...

Comment

[quote author=axf link=topic=244.msg20117#msg20117 date=1299699958]
        Ó Vitor,

Desculpa estar a desiludir-te mas não deves soldar esse reforço ao chassis! A carroçaria está fixa ao chassis por silentblocs e por isso há sempre oscilação entre uma e outra partes. Ou fixas os estribos ao chassis ou à carroçaria (originais) mas misturar os dois vai dar asneira pela certa!

Mas de resto está óptimo, gostei particularmente da ideia do tubo por dentro do outro - acho que vou copiar! ;D

Abraço,
        André Ferreira

P.S. - Quando chegar o correio avisa...
        [/quote]

De facto pensei nisso mas não achei muito relevante, pois parece-me que a pequena oscilação não deverá influenciar o comportamento, até porque a patilha não é para segurar o estribo, é apenas para ele não correr à frente, mas vamos ver como trabalha.
        Quanto às ideias, não tenho problemas em que as copiem, pois já fui muito ajudado cá no fórum e a ideia é ajudar também, como esta solução, com mais ou menos ajustes funciona e fica com o aspecto original, pareceu-me a melhor maneira de melhorar uma coisa que me preocupava na greenlux.

Obrigado malta pelos comentários, vou tentando melhorar o que preciso puxando pela cabeça e pedindo ajuda aos amigos.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=244.msg20119#msg20119 date=1299701727]
          esta hilux ia á minha frente no passeio FLC ;D ;D ;D

tá muito porreira!

mal se nota as preparaçoes que tem, e está muito eficaz no monte, e deve estar também, em estrada...
          [/quote]

Sim, tento sempre que as alterações que se vão fazendo não influenciem negativamente o comportamento em estrada pois tem de ser uma viatura polivalente. 8)
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Melhorando mas mantendo o look de origem ...... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Comment

[quote author=mosca link=topic=244.msg20225#msg20225 date=1299788508]
              Melhorando mas mantendo o look de origem ...... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
              [/quote]
              Com as leis que temos é o mais certo para evitar problemas.

Comment

Mais uma utilidade que finalmente arranjei, argolas de amarração de carga...

E assim já tenho onde prender a rede de carga que tinha no outro carro!

Comment

Boas,

Vejo que sempre arranjaste as argolas...

Onde é que se podem encontrar?

Abraço.
                  BJ40 10/1980
                  Pedro Robalo
                  Sócio n.º 32

Comment

Boas,

Qualquer BJ73/KZJ70 tem para lá algumas espalhadas pelos interior

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=244.msg20295#msg20295 date=1299868325]
                      Boas,

Qualquer BJ73/KZJ70 tem para lá algumas estalhadas pelos interior

aBJraços TT
                      [/quote]
                      Sim ;D!

Mas sem ser aí?
                      BJ40 10/1980
                      Pedro Robalo
                      Sócio n.º 32

Comment

A trabalhar...
                      X