Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1988 - "Ainda sem nome - Novo Membro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas Serghei, só agora é que vi o teus post. Curiosamente eu chegei a ir ver esse LJ73 ao Algarve em Março porque um amigo meu andava à procura de um, e parecia que supostamente o unico grande mal dele de chapa estaria só no aro do parabrisas... o motor pareceu-me a puxar bem.
    Boa sorte com a recuperação da máquina, se precisares de algumas dicas ou informação é só dizeres.

Já agora, não sei de onde és, mas no Bombarral consegues muito material para os LJ's com o Marco da Father Motorsport, os preços dele são razoaveis, eu pelo menos já la fui buscar algumas coisas.

Comment

Então é novidades deste avião ?

Comment

Corag€m para essa recuperação.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas

Por enquanto não há grandes novidades, devido ao bate chapas ter bastante trabalho, os trabalhos no Toyota vão avançando lentamente.

A nova carroçaria está a ser preparada, já se testou uma cor, mas não será está a cor final

Já foram adquiridas um kit de molas old man emu + 4cm, falta decidir sobre os amortecedores.

Comment

Boas.. eu acabei de meter 4 molas +5 Mabilsa e 4 OME Nitrochrger sport. Ficou top.

Comment

Teste com a cor escolhida,

Comment

A côr no corta fogo é epetacular, linda...

Imagino que, se no exterior da carroçaria se aplicasse essa côr por inteiro, poderia ficar "demasiado pimp". Talvez com bastantes apontamentos de Azul escuro, branco e preto, cortasse a espampanãncia do dourado.
                E só uma opinião sem ver a côr ao vivo e sem imaginar o conjunto todo com a capota com a côr final.
                Braço e continuação de bom trabalho.

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva tens ai um projeto muito engraçado..
                  força nisso ele merece...
                  Cumprimentos

Comment

Mais uma actualização
                    Aproveitando a carroçaria estar fora, trocou se a junta do colector de admissão, a junta da tampa de válvulas e o junta na caixa de velocidades.

Cerca de 40 euros em material Original.

Carroçaria nova para o sitio, para verificar alinhamentos e folgas das portas.

teste com uma jante e um pneu 245 75 r16 , ainda v ai andar com esta medida durante algum tempo
                    Last edited by serghei; 24-03-2018, 17:29.

Comment

Isso está a andar... não gostas das jantes cinzentas de furos redondos que tens mostrado ?

Comment

A trabalhar...
                      X