Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1988 - "Ainda sem nome - Novo Membro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por zeziniano Ver Publicação
    São iguais às que tenho para montar no GR. Embora esteja na dúvida se monto no GR, ou se vão para o BJ caso não o venda.

São porreiras e acho que vai ficar bem no LJ. Depois mostra o resultado final
    Se precisares das porcas para montar as jantes no GR, diz. As porcas vão ficar encostadas sem uso

Comment

Okapa. Obrigado. Acho que as que tenho dão. Se não derem, falo contigo

Um abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Limpeza em curso, muito lixo e muito trabalho pela frente

Comment

Reparação possível dos painéis laterais, se não resultar tem que ser refeitos.

Comment

Continuação da limpeza.
            O painel de instrumentos tem algum truque para a sua remoção? Já despertei os parafusos, mexe mas não sai do sitio.

Novas colunas, as antigas já estão um pouco fanhosas

Comment

Impec
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
                Impec
                Se é o conta km's.... é a bicha de conta km's que o "prende" é de encaixe.... é segurar a bicha e puxar!

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Se é o conta km's.... é a bicha de conta km's que o "prende" é de encaixe.... é segurar a bicha e puxar!
                  Não sei como é... nunca o fiz
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Citei o post ao lado !

Comment

Publicado por serghei Ver Publicação
                      Continuação da limpeza.
                      O painel de instrumentos tem algum truque para a sua remoção? Já despertei os parafusos, mexe mas não sai do sitio.

Novas colunas, as antigas já estão um pouco fanhosas

Comment

A trabalhar...
                      X