Boa noite pessoa,
Tenho um bj73 3b.
Algum dos anteriores donos adaptou para lá um turbo e só me esta a dar problemas por isso gostava de saber se é possivel simplesmente redirecionar a entrada de ar diretamente para a panela do filtro de ar e deixa la o turbo metido para nao ter de mexer no escape para já.
Agr a situação mais importante é...
De uns dias para cá que noto que o carro aquece muito, faço 10 15 km com o carro e tenho de ir devagar para ele nao ir quase para o redline. E sempre que vou andar com ele tenho que acrescentar muita água. as vezes 5 litro ou mais.
Desconfio que se trata da junta da cabeça queimada. O que vos parece alguém aqui da zona da Póvoa de Santa Iria, ou arredores me pode dar uma ajuda aqui com este berbicacho?
Tenho um bj73 3b.
Algum dos anteriores donos adaptou para lá um turbo e só me esta a dar problemas por isso gostava de saber se é possivel simplesmente redirecionar a entrada de ar diretamente para a panela do filtro de ar e deixa la o turbo metido para nao ter de mexer no escape para já.
Agr a situação mais importante é...
De uns dias para cá que noto que o carro aquece muito, faço 10 15 km com o carro e tenho de ir devagar para ele nao ir quase para o redline. E sempre que vou andar com ele tenho que acrescentar muita água. as vezes 5 litro ou mais.
Desconfio que se trata da junta da cabeça queimada. O que vos parece alguém aqui da zona da Póvoa de Santa Iria, ou arredores me pode dar uma ajuda aqui com este berbicacho?

Comment