Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Rosas Ver Publicação
    Boas,

Enviei mail com inscrição e comprovativo de pagamento.

Abraços

Abraço

Comment

Pagamento está feito, mais logo ou amanhã mando a ficha de inscrição é o comprovativo... Hehe mais um 40 para a balança

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boa noite,

Gostava de saber um pouco mais, se possível, sobre o passeio todo o terreno que faz parte desta actividade. Quantos quilómetros são e qual o grau de dificuldade? Faz-se bem com qualquer LC standard, sem preparação extra para TT?

Comment

Se houver dificuldade , não faltarão ajudas ! Isso é garantido ... já houve um passeio em q um 40 standard e velhote fez umas partes a reboque e até um pneu lhe mudamos em pleno percurso ! Isto é malta do melhor mesmo! Podes vir a vontade ...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este ano vou de Opel monterey! O meu tractor há de estar pronto para o próximo King ... ou então não ...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por Fernando Salgueiro Ver Publicação
              Boa noite,

Gostava de saber um pouco mais, se possível, sobre o passeio todo o terreno que faz parte desta actividade. Quantos quilómetros são e qual o grau de dificuldade? Faz-se bem com qualquer LC standard, sem preparação extra para TT?
              Boa noite.

Pois deve me caber a mim explicar o tipo de percurso... Nesse sentido de modo a ser muito suscinto e explícito.. não fosse a estima que tenho pelo meu Corolla ke20 até o levava fazer o reconhecimento do percurso e tirava fotos...

O percurso escolhido ser mais numa de dar a conhecer parte do concelho com umas belas vistas paisagens e com percurso muito fácil... Uso da tração em apenas uma ou duas situações... Pouco mais... É um evento para a família....

Para algo mais duro visitem quando quiserem que também se arranja... O espírito deste sera mesmo disfrutar e conviver.

Abraço
              David Paredes

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
                Pagamento está feito, mais logo ou amanhã mando a ficha de inscrição é o comprovativo... Hehe mais um 40 para a balança

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
                Lá vai esta terra ficar cheia de 40's

Até já

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Boa noite.

Pois deve me caber a mim explicar o tipo de percurso... Nesse sentido de modo a ser muito suscinto e explícito.. não fosse a estima que tenho pelo meu Corolla ke20 até o levava fazer o reconhecimento do percurso e tirava fotos...

O percurso escolhido ser mais numa de dar a conhecer parte do concelho com umas belas vistas paisagens e com percurso muito fácil... Uso da tração em apenas uma ou duas situações... Pouco mais... É um evento para a família....

Para algo mais duro visitem quando quiserem que também se arranja... O espírito deste sera mesmo disfrutar e conviver.

Abraço
                  David Paredes
                  OK, obrigado, nos próximos dias confirmo se vamos ou não.

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Lá vai esta terra ficar cheia de 40's

Até já
                    Cheia de ferrugem dizes tu :P

Comment

Inscrição feita! Até lá.

Abraço!

Comment

A trabalhar...
                      X