Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo
Colapsar
X
-
Boa noite.Publicado por Fernando Salgueiro Ver PublicaçãoBoa noite,
Gostava de saber um pouco mais, se possível, sobre o passeio todo o terreno que faz parte desta actividade. Quantos quilómetros são e qual o grau de dificuldade? Faz-se bem com qualquer LC standard, sem preparação extra para TT?
Pois deve me caber a mim explicar o tipo de percurso... Nesse sentido de modo a ser muito suscinto e explícito.. não fosse a estima que tenho pelo meu Corolla ke20 até o levava fazer o reconhecimento do percurso e tirava fotos...
O percurso escolhido ser mais numa de dar a conhecer parte do concelho com umas belas vistas paisagens e com percurso muito fácil... Uso da tração em apenas uma ou duas situações... Pouco mais... É um evento para a família....
Para algo mais duro visitem quando quiserem que também se arranja... O espírito deste sera mesmo disfrutar e conviver.
Abraço
David Paredes
Comment
-
Lá vai esta terra ficar cheia de 40'sPublicado por NJ Ver PublicaçãoPagamento está feito, mais logo ou amanhã mando a ficha de inscrição é o comprovativo... Hehe mais um 40 para a balança
Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
Até já
Comment
-
OK, obrigado, nos próximos dias confirmo se vamos ou não.Publicado por David_Paredes Ver Publicação
Boa noite.
Pois deve me caber a mim explicar o tipo de percurso... Nesse sentido de modo a ser muito suscinto e explícito.. não fosse a estima que tenho pelo meu Corolla ke20 até o levava fazer o reconhecimento do percurso e tirava fotos...
O percurso escolhido ser mais numa de dar a conhecer parte do concelho com umas belas vistas paisagens e com percurso muito fácil... Uso da tração em apenas uma ou duas situações... Pouco mais... É um evento para a família....
Para algo mais duro visitem quando quiserem que também se arranja... O espírito deste sera mesmo disfrutar e conviver.
Abraço
David Paredes
Comment
-
Cheia de ferrugem dizes tu :PPublicado por David_Paredes Ver Publicação
Lá vai esta terra ficar cheia de 40's
Até já

Comment

Comment