Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Também estarei presente.

Comment

Boa noite;
      Estarei presente, salvo se houver algum cataclismo. Só espero ir de BJ e não de BMW como fui a Vimioso. Vamos a ver...
      Abraço
      Francisco Dias

Comment

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
        Boa noite;
        Estarei presente, salvo se houver algum cataclismo. Só espero ir de BJ e não de BMW como fui a Vimioso. Vamos a ver...
        Abraço
        Hahahahaah

Há sempre boleia para você.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por jverissimo Ver Publicação
          O almoço vai ser jantar... rsrsrs

Se bem percebi, o evento será principalmente o a tarde de sábado e o respectivo jantar, no dia 9

Assim sendo, o pessoal que aproveita os eventos para mexer no carro e depois não ter tempo para o acabar ... desta vez até tem o feriado de 6ª feira, e lá estaremos no sábado

A ideia de mais tempo para um verdadeiro encontro de pessoas e Land cruisers, e outro primos, agrada sobremaneira.

Abraço espectante
          Jantar? Agora é que me lixaram... vamos ver se dá para trocar a estadia para dia 9, a minha ideia era vir embora à tarde, assim terei de fazer alguns quilómetros depois de jantar, o que não é agradável...
          Pelo menos mudem o título...

Abraço
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação

Jantar? Agora é que me lixaram... vamos ver se dá para trocar a estadia para dia 9, a minha ideia era vir embora à tarde, assim terei de fazer alguns quilómetros depois de jantar, o que não é agradável...
            Pelo menos mudem o título...

Abraço
            Título mudado. Agora tens que vir ao jantar. hehehehe

D4dteam

Comment

Já agora se quiserem toca a pensar em reservar o hotel ou afins.

Eu ando de olho neste.

D4dteam

Um edifício histórico, recentemente ampliado, em pleno centro da cidade, onde poderá contemplar a beleza centenária da muralha da cidade realçada por todo um ambiente inovador. Ideal para os serões frios da cidade da Guarda num ambiente familiar. Faça a sua reserva online.

Comment

Publicado por psou Ver Publicação
                Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Guarda

Mais informações em Breve:

---------------------------------------------------------
                Boas pessoal, já se sabe de alguma coisa para este evento?

Abraco
                Boas;

Recomenda-se! Já lá passei uma ou duas noites! Tal como em muitos outros da cidade! Mas que há outros mais baratos que já não se recomenda!

Alguma dúvida!

Abraço

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação

Título mudado. Agora tens que vir ao jantar. hehehehe

D4dteam
                  Pois é, mas o problema é convencer a Maria e alterar o hotel... a ver vamos!

Qual foi o motivo para fazerem jantar e não almoço? se não é indiscrição, claro...

Abraço
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas

Respondendo ao porque de o almoço de Natal na realidade não ser um Almoço, mas transformar-se numa Ceia de Natal é apenas pelo facto de se conseguir aproveitar o Sábado para passear pela zona, que visto as dificuldades logísticas, bem como os condicionalismos que imperam, nos iram roubar algum tempo, mesmo não se extendendo o percurso idealizado. Nesse ponto o facto de ser Ceia de Natal, prenderá-se pelo motivo de se conseguir conviver, confraternizar de uma forma mais duradoura ou mesmo até sem pressas de ter que se ir embora a pressa para fazer viagem!

Nesse ponto e por não se ir começar demasiado cedo o passeio TT do evento Almoço Natal 2017, secalahr recomenda-se sim a que pernoitem pela região na noite de Sábado para Domingo para que o mesmo se possa então prolongar, tal como esperado!

A culpa desta situação é nossa organização local que assim apresentamos à administração, pelo qual pedimos desculpas mas penso ser uma situação diferente do normal formato, mas que na nossa opinião será uma mais valia ponderada!

Agora toca a convencer a Maria e se considerar que ajuda o fundamento com estes argumentos que apresentei melhor! Senão é arranjar uma desculpa que ela vá gostar de ouvir!

Abraço
                    David Paredes

Comment

Penso que o facto de ser um fim de semana de 3 dias permite e até favorece este formato.
                      Sábado tranquilo com voltinha e tudo, e jantar sem pressa. Vai saber bem,
                      Domingo para a viagem de regresso.... Anti-stress agrada.

Fala-se em dormidas: a de sábado para domingo, inevitável.
                      de sexta para sábado, depende do programa
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X