Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bom dia,

Haja vontade de alguém organizar uma tainada...

Comment

Será que ainda vou ter que matar um javali?????????

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por Rosas Ver Publicação

Nunca percebi o porque de nunca terem realizado o anterior evento, havia voluntários.
        De facto estavam cumpridos "apenas" os mínimos (em mão de obra) para a realização do evento. No entanto surgiram problemas inesperados a elementos chave (felizmente já sanados) que inviabilizaram o evento. Já foi explicado em tópico próprio.
        Se é para fazer, tem de correr bem! Com 1 ou 2 elementos o risco é elevado...

Quando se se rola de mínimos, qualquer lâmpada que falhe pára a viagem...

Abraço
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação
          Será que ainda vou ter que matar um javali?????????

MD TT

Tem calma contigo... Ainda começamos a fazer carreira (como as formigas) para Vimioso... Tb tens de começar a fazer alguns kms.... ahahahah

Comment

O Vítor pode sempre caçar o reco e traz o bicho para mais próximo do mar

Comment

Boas

Já alguém sabe se vai haver almoço ou jantar de Natal oficial do fórum?

Comment

Publicado por Rosas Ver Publicação
                Boas

Já alguém sabe se vai haver almoço ou jantar de Natal oficial do fórum?
                Qual fórum?

Marquem vocês aí alguma coisa e contem comigo e damos ai um passeiozinho

D4dteam

Comment

Alinho também

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação

Qual fórum?

Marquem vocês aí alguma coisa e contem comigo e damos ai um passeiozinho

D4dteam
                    O antigo forum...

Vamos ver quem se oferece para fazer

Comment

Publicado por RF Ver Publicação
                      Alinho também
                      X2
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X