digam-me uma coisa, há algum valor "normal" para essas prendas? é que nunca participei nisso, não faço ideia do que comprar...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo
Colapsar
X
-
Boas;Publicado por David_Paredes Ver PublicaçãoO meu ainda a pouco andou a chafurdar, não tem tempo para levar lavagem!
Aviso a Navegação:
-Tem se feito sentir um frio acentuado...
- o arranque de sábado será feito à hora estipulada, com os que tiverem! (encontro a partir das 9h) com arranque hás 10h!
- o almoço de sábado e a alimentação de cada um deverá ser acautelada, sobe pena de termos que pescar uns peixes e assaltar uns galinheiros
- todo o percurso é de fácil acesso e tal como está no track, podendo a organização se assim o entender, ver se forçado a encurtar ou aumentar o mesmo
Alguma dúvida questão, mandei sms ou liguem para o meu telemóvel que anda algures por aí... vou me encontrar um pouco ausente daqui ao longo deste dia e durante o dia de amanhã!
Abraço desde Figueira! agora vou buscar os brindes e preparar o que falta....
Boa viagem!
David Paredes
Amigo David, se na zona do almoço houver galinheiros não há problema pois prefiro ir roubar uma galinha do que esperar que o peixe pique.

Abraço e até amanhãFrancisco Dias
- Likes 2
Comment
-
Estou tramado com o 40 anda de pingadeira, quer virar (Land rover). Vai ter que ir assim.........
Vamos ver se quer chegar aí em baixo.....
Vou levar umas 'chichas' para mim, se não ainda sou apanhado na capoeira.
MDTT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Apesar de a esta altura ainda não conseguir garantir se vou jantar convosco, agradeço a toda a organização o grande esforço necessário para que tudo corra o melhor possível.
Abraço agradecido"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
ObrigadoPublicado por andryBoa Viagem pessoal!!!
Estou a caminho
Enviado do meu SM-A300FU através de Tapatalk
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
Comment