Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2012

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32239.msg61498#msg61498 date=1349507263]
    No centro, eu e o Polter somos capaz d ir!
    [/quote]
    Pode ser que eu vos faça companhia, heheheh

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=32239.msg62132#msg62132 date=1350241660]
      [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32239.msg61498#msg61498 date=1349507263]
      [/quote]
      [/quote]

Está forte o grupo do algarve

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32239.msg62133#msg62133 date=1350241897]
        [quote author=CRICIOBJ link=topic=32239.msg62132#msg62132 date=1350241660]
        [/quote]
        [/quote]
        Está forte o grupo do algarve
        MD TT
        [/quote]
        É, somos mais kás mães!
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Quantas mães são? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço materno
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

pois pois pois pois pois chegou a hora de eu lembrar os Mouros! como o passeio e mais perto de lisboa do que porto ! seguintes menbros do forum devem ao Rui pedro o seguinte....

Andry 2 garrafas de beirão! sabem porque ? nao! eu digo! quis le vender algo a andry lol na qual eu devolveu disse ele ao qual sucata tenho aqui muita [smile rir-se] não importa deve 2 garrafas de beirao! na mesma .....

Netcruiser deve uma grade de cerveja e meio presunto! sabem porque? nao! eu sei mas vou vos dizer! porque estou sempre a pica-lo no forum! não importa deve grade mais meio presunto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

axf também devei! nao sabem porque eu digo ! fodi- le o guito todo num telefonema [smile rir-se] [smile rir-se] deve uns aperitivos a moda de Lisboa

epa ja me ia esquecer do resto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] A ai um açoriano que não e o Orlando antes fosse esse deve uma pipa de vinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Mas não e este açoriano ..... O marco samir deve tudo mas tudo mesmo..... deve vinho, leitão e cafe e barão inox nao sabem porque eu digo [smile rir-se] vai a norte e nao diz nada [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]na brinca mano!

P mike tambem deve algo porque nao o tenho visto por ca.........deves pasteis de belem

Agora e que vou pegar fogo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Ah ai uns fulanos da margem sul ou ate de setubel devem 6 grades de cerveja no minimo........ porque nao digo tragam que eu digo no dia............................

cip e to ze de fatima devem 10 grades e 4 kilos camarao.........

to grilo 2 caixas de vinho!!!!!!!

Os menbros que vierem ao passeio devem um çafe!!!!!!

Espera o Green deve vir neste passei com o verdinho ou um toy diferente ja que eu nao tenho toy [smile rir-se]

Tiago jacinto o recinto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu sabem o que devo? claro que não sabem!n mas eu vou dizer! Um copo, e um prato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] para beber o que vao trazer e comer lol [smile rir-se]

Comment

Jasus ... []

Ó Rui, acordaste ás quatro da manhã para escreveres isso tudo. [smile rir-se]

Meio presunto,... [:-\] pode ser a parte do osso? [smile rir-se]

Cerveja só de Vialonga! [] []

Abraço madrugador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

So pude escrever a essa hora a minha mulher nao me deixa va espetar..... entao peguei vim para net ver gajas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=32239.msg62429#msg62429 date=1350570565]
                  So pude escrever a essa hora a minha mulher nao me deixa va espetar..... entao peguei vim para net ver gajas [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Tu não espetas é nada [:-[ [:-[

PS: o Rui ficou a dever uma Vito cheia de Gajas pois o varão houve!!!!

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

O pessoal só esta a dever isso ??? 2 garrafas de beirão é pouco [] []

Pode ser que tenhas direito a uma, mas só porque foste 5**** no emprestimo de material [] []

Agora se tens ai material a mais, que isso não seja problema, tenho aqui uma carrinha com uma caixa com 4,0 x 2,2 m ... leva muita tralha [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

boas ainda bem que toda a gente leva tudo k assim evito de levar o meu 4 patas carragado [] []

Comment

A trabalhar...
                      X